14.3
1 Salsa Jeans 88.4
2 Mike Davis 71.8
3 Throttleman 71.1
Primark14.3
Exploração Gestão e Administração de Espaços Comerciais S.A.
  • Pç. Marquês de Pombal, Nº 1, 8º

Primark - Reclamação contra atendimento

Marta Oliveira
Marta Oliveira apresentou a reclamação
29 de fevereiro 2024
Boa noite! Venho comunicar quê durante o dia 28/2 dirigir-m a Primark do Norteshopping para fazer uma devolução de 2 camisolas por volta das 20h55 da noite, e coisa quê eu tinha sido atendida na caixa n 24 pelo operador de loja Marta sem experiência profissional no atendimento, mal humorada, antipática, e muito menos sem simpatia para os clientes? Além disso nao sabia fazer uma devolução na caixa registadora que se encontrava ha fazer serviço há aquela hora da noite do dia 28/2, na caixa n 24. Para além disso não gostou da atitude quê eu tive directamente com ela, e não gostou de me ouvir-m falar da forma e da maneira como eu lhe tinha falado? Tinha-m dito que eu tinha vários respectivos defeitos sem supostamente me conhecer de nenhum lado, e sem eu andar simplesmente na creche, ou na escola, faculdade, com ela? Tem que saber basicamente para quem está comunicar e da forma quê está comunicar se está como operador frente loja? Eu nao tenho idade dela? Muito menos nao andei com ela na escola, para fazer-m o quê ela me tinha feito? Além disso há vontade era simplesmente nenhuma de fazer há devolução das duas camisolas, que tinha ido devolver por outro artigo quando estava sempre há mexer com as unhas ? de gel e há tocar na própria roupa, que era para devolver? Quando ela me tinha perguntado se as duas camisolas se eram para fazer as devoluções e tinha pouco apetite ou simplesmente nenhum de o fazer, eu tinha respondido que sim, ela começou ha criticar-m e dizer-m que eu tinha defeitos sem me conhecer simplesmente de nenhum lado? Obviamente que qualquer uma pessoa tem qualidades e defeitos? Ninguém é perfeito? Quando eu lhe tinha dito para ela dar continuidade ao respectivo serviço que se encontrava há fazer-m ela disse-m também, e eu disse-lh se não desse continuidade ao serviço ou se nao parasse de criticar-m, que ia chamar há pessoa responsável do sector de recursos humanos da primark do Norteshopping e fazer uma reclamação contra ela? Mal eu lhe tinha dito isto ela disse-m que não, ficou completamente stressada, nervosa, vermelha, e quase as lágrimas que lhe vinham aos olhos? Depois de eu lhe ter dito isto e de ela se encontrar no estado que se encontrava foi chamar uma colega mais próxima que se encontrava supostamente lá, para ver um papel que se encontrava na caixa registadora debaixo inscrito ha caneta azul, e perguntar há colega quem tinha deixado lá aquele papel inscrito na caixa registadora debaixo? Que era para eu nao entender e nao perceber o filme quê ela se encontrava ha fazer e quê fez, o atendimento há aquela hora da noite do dia 28/2 na caixa n 24 na primark do Norteshopping? O quê ela fez-m durante o dia 28/2 se eu fizer durante 8h por dia há vários clientes Obviamente que o cliente, vai fazer uma reclamação contra mim ao meu director de serviço? Há obrigação e o dever dela era ter mais educação e experiência profissional e mais simpátia e mais atenciosa, quando nem sequer ha teve? E feiosa de cara e mal humarada nem um sorriso naquela focinho meteu? Se eu atender assim diariamente os respectivo clientes como ela me tinha feito no dia 28/2 na caixa n 24, eu estava fodida? Ja me tinha vindo embora do meu local de trabalho e ja me tinham despedido? Nao sei o porquê quê, metem pessoas mal encaradas e humoradas e antipáticas e sem simpatia, e sem experiência profissional comprovada no atendimento ao público, ha fazer o atendimento como operador frente loja? Se ela der continuidade daqui para frente com aquele feitio que fez ontem e que tem, poderá de hoje para manhã vir obter mais reclamações contra ela?
Data de ocorrência: 29 de fevereiro 2024