14.8
1 Salsa Jeans 89.1
2 Kiabi 72
3 Mike Davis 71.8
Primark14.8
Exploração Gestão e Administração de Espaços Comerciais S.A.
  • Pç. Marquês de Pombal, Nº 1, 8º

Primark - Muito deficiente serviço prestado

Elsa Maria Pereira Moreira
Elsa Moreira apresentou a reclamação
16 de janeiro 2024
Boa tarde.
Na verdade só nos permitem efectuar uma escolha na reclamação, mas a minha necessidade era a de considerar:
Apoio ao cliente, porque é inexistente, o telefone que consta da factura, possui uma gravação informando que o número não está em vigor e para escolher outro. Escolhi outros, ou não funcionam ou não atendem! Escolhi um método de mensagem. Dá erros consecutivos e não sabemos se as mensagens chegam ao destino. Apercebi-me que sim passadas algumas horas, porque registei um email e, responderam-me a informar que me contactavam dentro de 48 horas!!!
Deveria ter escolhido enganos, pois comprei entre outras coisas 5 pares de cuecas fashion, que estavam marcadas a €10 o pack, mas no caixa, registaram a €12!!! Reclamei e foram-me devolvidos €2, com uma justificação, que nem sequer tinha pedido, relacionada com a inflação!!! Nunca foi mencionado erro de marcação, nem um pedido de desculpas.
Deveria ter escolhido atendimento, burla, mau serviço prestado, valores de venda, e até outros que este portal não considera, pois qual não foi o meu espanto quando cheguei a casa e verifiquei que o pacote que deveria ter 5 cuecas, apenas tinha 4 cuecas. Não posso garantir e não sei se há filmagens, mas havia de jurar que quando fui reclamar do preço, estavam 5 cuecas no pack.
Sinto-me defraudado, já que independentemente de ser uma loja predominantemente de artigos mais acessíveis, os princípios básicos do atendimento não foram cumpridos, nem na loja, fisicamente, nem com as ferramentas que colocam à nossa disposição para estabelecer contactos e desfazer equívocos.
Quantos euro terei de gastar, para me ressarcir de um prejuízo para o qual pouco ou nada contribui?
Assim. deixo aqui nota negativa à marca, pois não é o primeiro engano que cometem, mesmo considerando outras lojas.
Data de ocorrência: 16 de janeiro 2024
Elsa Maria Pereira Moreira
Elsa Moreira avaliou a marca
30 de janeiro 2024

A marca ofereceu uma compensação, que não obstante nao resolver o deficiente atendimento. Cobriu um prejuizo de €2 com atribuição de um vale de €15. É uma saida menos má para uma situação que deveria ter resolvido com o envio de uma cueca, pois o valor compensado a mais, não colmata os custos de transporte nem o transtorno. Todavia, compreendo e aceito a compensação. Resolvido.