14.7
1 Salsa Jeans 88.4
2 Kiabi 72
3 Mike Davis 71.8
Primark14.7
Exploração Gestão e Administração de Espaços Comerciais S.A.
  • Pç. Marquês de Pombal, Nº 1, 8º

Primark - Preços enganosos

Ines
Ines apresentou a reclamação
24 de novembro 2016

Hoje dirigi-me à loja da Primark do Colombo. Existiam vários produtos com indicação de desconto anunciados numa placa. Escolhi uma camisola. Verifiquei que na etiqueta tinha a indicação de preço de 18 euros. Na camisola existia ainda um autocolante indicando que o preço antigo era 18€ e que o novo era 12€. Todas as camisolas tinham esta indicação. Dirigi-me à caixa para pagar. A senhora pede-me 18€. Digo que o preço não é aquele e mostro o autocolante. A senhora resume-se a dizer que está mal marcado. Eu respondo que todas as camisolas iguais têm a mesma indicação. A senhora responde que no sistema não passa o novo preço logo não pode fazer nada. Respondo que sendo assim não vou levar. A senhora resume-se a dizer para eu voltar outro dia que vão ter coisas mais baratas e que pode ser que aquela camisola tenha o tal preço depois. Eu questiono: onde está o interesse em vender?? Venha depois? Estão mais de 10 camisolas a 12€, na caixa o valor que aparece é outro e a senhora nem se incomoda. Com atendimentos assim perdi o total interesse nesta loja. Publicidade enganosa ou erro informático e nada fazem para satisfazer o cliente.

Data de ocorrência: 24 de novembro 2016
Ver perfil de
25 de novembro 2016

Tinha todo o direito de trazer a camisola pelo preço que tava marcado. Chamava as autoridades que iriam atestar que nestes casos as lojas são obrigadas a vender pelo preço que tá marcado!