14.3
1 Salsa Jeans 87.1
2 Mike Davis 71.8
3 Throttleman 71.1
Primark14.3
Exploração Gestão e Administração de Espaços Comerciais S.A.
  • Pç. Marquês de Pombal, Nº 1, 8º

Primark - Procedimentos dos provadores da era da ditadura

Pedro Miguel Farinha Ribeiro Santos
Pedro Santos apresentou a reclamação
11 de junho 2015

Na Primark do dolce vita na amadora tem um procedimento de privação de acompanhante da era da ditadura. Não permitiram que a minha mulher me acompanhasse nos provadores para que pudesse ver como ficava umas calças de ganga e dois fatos que estava a provar. Negaram o acesso, disseram que nos provadores de homens só podem entrar homens e nas mulheres só mulheres. se quisesse que tinha que vir à loja mostrar !!! Que ridículo, despi o fato e deixei ficar la tudo, já nem experimentei mais nada!!! Ali eu, não compro mais nada....

Data de ocorrência: 11 de junho 2015

AS pessoas reclamam e qual é o problema? Eu também acho mal!qual o problema de estar a esposa ou o esposa á porta do provador? isto serve para algo tal como o livro das reclamações todos devemos respeitar as reclamações dos outros agora vejo aqui marias pudicas que se a cortina estiver entreaberta já ficam preocupadas que os maridos das outras as vejam mas depois andam mais despidas na rua ou na praia para que alguém repare nelas! outros comparam alhos com bogalhos, outros dizem que o período de trocas é x dias outros já é Y dias então e se a pessoa para trocar tiver que efetuar N kms e que mais vale ir a uma loja mais cara e mais perto de casa? Não acham que os provadores fazem falta? Leva-se tudo para casa e depois devolve-se ?? entenda-se lá isto!
Depois existem pessoas que querem aprender algo com as reclamações dos outros e têm que levar com * PROIBIDO * atrás de * PROIBIDO * escrita por pessoas criticas do que os outros escrevem! leiam e se quiserem ajudar a pessoa façam-no senão passem ao seguinte.

Essas lojas estão todas "cortadinhas" no meu roteiro de lojas! Todas! A ditadura foi à 50 anos atrás pá! Façam como eu e não ponham lá os pés!

Onde é que já se viu uma cena destas! Isto é anedótico! É óbvio que uma pessoa gosta sempre de ter a opinião da sua cara metade quando vai comprar roupa! Como cai, se gosta de ver, etc... Essas lojinhas que têm à frente gente de mentalidade tão tacanha e tão bacoca, de mim não ganham sequer um cêntimo! Não ganham absolutamente nada!!!

Pior são as lojas de 2 pisos com os provadores só num... quem quer trocar o tamanho, toca a vestir outra vez, ir ao outro piso e voltar para a fila!