Lolja - Espero encomenda há mais de três meses

Maria Joana Faria
Maria Faria apresentou a reclamação
9 de março 2023
Efectuei uma encomenda no dia na Lolja Portugal no dia 22/11/2022, tendo sido debitado nessa altura o valor de 95€ (produtos + portes).
No dia 16/12/2022 pedi ponto de situação. Responderam a 27/12 a solicitar comprovativo de pagamento, sendo que, sublinho, o valor foi-me debitado no acto da compra. Enviei o comprovativo, conforme solicitado e responderam prontamente, pedindo desculpa e dizendo que tinham dado prioridade ao meu pedido.
No dia 07/02/2023, continuado sem receber a encomenda, voltei ao contacto exigindo a entrega imediata dos produtos ou o reembolso dou valor que já me havia sido subtraído há meses.
Reponderam no dia 16/02/2023, apresentando, mais uma vez, um rol infindável de desculpas e alegando que tinham tido problemas com um fornecedor e que, assim que eventualmente soubessem de mais alguma coisa, de diriam.
No dia 22/02/2023, não obtendo mais nenhum contacto, exigi o meu dinheiro de volta (portes incluídos). Voltei ao contacto no dia 06/03/2023, reiterando a minha exigência.
Não voltei a ter contacto até agora. Nem produtos. Nem reembolso.
Data de ocorrência: 22 de novembro 2022