16.1
Lookfantastic16.1

Lookfantastic - Entrega em atraso

Julia Ribeiro apresentou a reclamação
22 de dezembro 2023
Fiz uma encomenda dia 5 de dezembro para que chegasse a tempo do natal, o prazo dizia de 4 a 6 dias, dia 13 de dezembro recebo mail a dizer que a entrega falhou, dia 16 o mesmo acontece. Entregaram fora de horas, nao estava ninguém para receber a encomenda, mas sendo que deixei o contacto, esperava que alguém ligasse, como sempre me aconteceu cada vez que faço encomendas de outra empresa.
Depois disso nao tive mais notícias durante uns dias, recebi depois um mail a dizer que a encomenda tinha sido enviada, dizia data prevista dia 20, não chegou, depois mudou para dia 22, esperei o dia todo e também não chegou. Passado tantos dias ainda não tenho, nem vou ter as prendas de natal. Serviço de entregas péssimo.
Data de ocorrência: 22 de dezembro 2023
26 de dezembro 2023
Atualização: recebi mail no dia 23 a dizer que a encomenda estava prevista para o dia 25/12 e que tinham enviado nota para que contactassem quando fossem fazer a entrega. Hoje dia 26, recebi mail a dizer que a entrega falhou porque não estava ninguém presente, mas não recebi nenhum telefonema.
Julia Ribeiro avaliou a marca
9 de janeiro 2024