19.4
Lookfantastic19.4

Lookfantastic - Impossível seguir a encomenda

Carla Costa
Carla Costa apresentou a reclamação
14 de maio 2020 (editada a 14 de maio 2020)
Fiz uma encomenda no dia 9 de Maio e além de não serem respeitados os prazos de envio (1 - 5 dias úteis) sendo que a minha encomenda está prevista ser entregue entre os dias 18 e 21 de Maio, também não consigo acompanhar o envio da encomenda.
Dão um número para o acompanhamento do envio através da NACEX, o código funcionou por 2 horas e depois passou a dar erro. Telefonei para a transportadora a perguntar o que se passa e foi dito pela mesma que o envio da encomenda tinha sido anulada.
Volto a perguntar à Lookfantastic que garante que o envio não foi anulado, mas eu continuo sem conseguir acompanhar.

Dão respostas muito tarde e muito vagas. O apoio ao cliente deixa muito a desejar e estou preocupada com a encomenda. De momento não faço ideia onde ela está, se foi anulada ou não...!
Data de ocorrência: 14 de maio 2020
Carla Costa
Carla Costa avaliou a marca
9 de julho 2021

A encomenda acabou por chegar e portanto a situação ficou resolvida. No entanto, o contacto com a marca não é ágil. Pessoalmente, prefiro optar por outras formas de compras que me deixem mais segura e onde obtenha respostas rápidas e eficazes.