16.1
Lookfantastic16.1

Lookfantastic - Política de cancelamento

Monica
Monica apresentou a reclamação
9 de dezembro 2023 (editada a 10 de dezembro 2023)
Fiz uma encomenda dia 8/12/2023 no site da Lookfantastic nesse mesmo dia, passados 45 minutos, arrependi-me da compra e pedi o cancelamento da encomenda. No próprio site da Lookfantastic dizem que o cliente tem 7 dias para cancelar a encomenda (período de reflexão). Solicitei o cancelamento e hoje recebi informação que foi-me negado o cancelamento, dizem que a encomenda foi despachada...apesar de ter feito o pedido 45 minutos após ter realizado a compra. Hoje, um dia depois ainda não recebi email a informar que a encomenda tivesse sido despachada, pelo contrário, na minha conta aparece, acerca da encomenda, "a processar" e "a aguardar despacho"! Dizem que se eu não ficar satisfeita posso fazer a devolução da encomenda...mas isso acarreta perder o valor de portes de envio que paguei (4,5€) e ter que arcar com as despesas de envio da devolução quando receber a encomenda
Data de ocorrência: 8 de dezembro 2023
Monica
Monica avaliou a marca
25 de fevereiro 2024

Lookfantastic não é congruente com as suas próprias regras, fazem "publicidade" enganosa e não demonstram o mínimo de consideração pelo consumidor