16.1
Lookfantastic16.1

Lookfantastic - Problemas com entregadora e reembolso

Andreia Correia apresentou a reclamação
18 de setembro 2023
Estou a ter problemas com a entrega (10 dias já à espera por problemas com a entregadora).
Desde o início que levanto o tópico a marca, informei já que não queria mais as coisas.
A entregadora não responde as minhas tentativas de contacto, pedi que contactassem a empresa de entregas a pedir a encomenda de volta e que me efetuassem o reembolso, e recusam - se a faze - lo.
Estão a obrigar - me a esperar que a entregadora decida efetuar a entrega para eu depois ainda ter trabalho a devolver, quando eu já informei que não quero mais as coisas.
A encomenda foi feita a 31 de agosto, estamos a a 18 de setembro e sabe - se lá se vão sequer entregar a encomenda, ou quando.
Quer dizer, se a entregadora se lembrar de só entregar daqui a um mês, eu ainda tenho de ter o trabalho de efetuar uma devolução e esperar um mês para reaver o meu dinheiro?! Não faz sentido nenhum!
Data de ocorrência: 18 de setembro 2023
27 de setembro 2023
E aqui estamos, mais de uma semana depois, sem uma resolução plausível!
Já pedi o meu reembolso, primeiro dizem que fazem de 3 a 5 dias, para o método original de pagamento. Depois dizem que já não fazem.
Logo depois dizem que tentaram mas não deu, pedem conta PayPal. Depois já dizem outra vez que não é possível fazer o reembolso para pagamentos feitos por multibanco.
Já dei o email associado a conta PayPal que me vi obrigada a criar para poder ser reembolsada, e ainda nada.
Parece que andam aqui a brincar com a cara das pessoas …
20 de outubro 2023
Adivinhem só: 3 semanas depois, continuo sem reembolso.
Quando contacto o customer service, dizem que houve um problema e não conseguiram emitir o reembolso. E foi preciso ser eu a contactar para saber do problema?!?
Péssimo!
Para além de que parece que nem lêem as coisas, num enviam a dizer que vão emitir o reembolso outra vez, noutro dizem que estão a analisar a minha queixa e me vão contactar quando tiverem uma solução?!?
Que solução?!? O reembolso que foi pedido a 18 de setembro e ainda não chegou?!?
Vou a polícia com este caso
Andreia Correia avaliou a marca
15 de dezembro 2023

Péssimo cuidado com os clientes, até com os que já são habituais. Só quando coloquei a PayPal no meio do problema é que consegui o reembolso. Vergonhoso!