16.1

Lookfantastic - Produto nunca expedido

Mariana Raquel Azevedo
Mariana Azevedo apresentou a reclamação
24 de novembro 2023
No passado dia 20 de Novembro por volta da 00:20 fiz uma compra na lookfantastic de 2 produtos. No mesmo dia, da parte da manhã recebi um email por parte da empresa a dizer que a minha encomenda se encontrava a caminho. Ontem dia 23 Novembro decidi ligar para a transportadora a questionar o motivo da “notificação” no rastreio da minha encomenda, ao qual a nacex diz que a encomenda não lhes foi entregue fisicamente. Questiono a lookfantastic que não me dá uma justificação pelo email enganoso onde refere que a encomenda está a caminho quando, a mesma nunca foi entregue à transportadora. A resposta da LookFantastic foi que o departamento de devoluções não tinha recebido o produto, para guardar 14 para posterior devolução. Desta forma, se o produto nunca foi expedido ele nunca vai ser devolvido.
Estou de forma amigável a pedir um esclarecimento à LookFantastic pelo tratamento da minha encomenda, porque não foi expedida e mandaram um email enganoso a dizer que foi enviada.
Agradeço e exijo brevidade na resolução, caso contrário reconheço os meus direitos de consumidora e farei uma queixa em instancias superiores, pois já vi que a empresa tem várias queixas de não entrega e não devolução do pedido, mas comigo vão até à última instância!
Data de ocorrência: 24 de novembro 2023
Mariana Raquel Azevedo
Mariana Azevedo avaliou a marca
25 de novembro 2023

O prooduto foi enviado 5 dias após a marcar dizer que já o tinha enviado. Depois de todas as reclamações pensei que os produtos não fossem enviados.