Performance da Marca
19.4
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
20%
Tempo Médio de Resposta
9,1%
Taxa de Solução
20,6%
Média das Avaliações
26,4%
Taxa de Retenção de Clientes
18,2%
Ranking na categoria
Produtos de Beleza e Cosmética
1 Cosmetis 88.6
2 Be and Care 86.2
...
Lookfantastic19.4
Esta é a sua empresa? Clique aqui

Lookfantastic - Promoções

Sem resolução
Miriam Domingues
Miriam Domingues apresentou a reclamação
16 de janeiro 2024
No dia 14/01/2024 à noite instalei a aplicação da Lookfantatsic uma vez que prometiam 10% de desconto com o código APP10 na primeira compra para quem instalasse a aplicação.
adicionei ao meu carrinho de compras alguns produtos da marca Aveeno e uma Mascara Led da marca Rio facelite que estava com um valor de 284 euros em promoção.
Infelizmente nessa noite o pagamento deu erro e no dia seguinte o código de desconto já não estava disponível, mas era oferecido outro código de desconto "LFSALE15" que dava 15% de desconto na primeira compra pela aplicação, então tentei utilizar esse.
No entanto ao tentar adicionar o código este deu erro com indicação "O código já não é válido ou os artigos não são aplicáveis à promoção". Entrei em contacto por mensagem com a marca, uma vez que o código ficou disponível naquele dia por isso seria válido, e quanto aos artigos, não estava descrito na página em lado nenhum que o código de desconto LFSALE15 teria exclusões!
Pelo que o código deveria estar disponível e ser aplicável a todos os produtos, desde que fosse na primeira compra pela aplicação.
No dia seguinte recebi resposta de que os códigos têm exclusões e voltei a questionar o facto de essa informação ser obrigatória e não estar mencionada em lado nenhum, mas a resposta veio sempre a mesma até que, no dia 16/01 aumentaram o valor dos artigos, passando a tal máscara de 284 euros a ter um valor de 400!
como é óbvio já não tenho interesse em comprar por esse valor, mesmo que acabem por me dar o desconto de 15%. O que deveria ter acontecido era ter tido o desconto de 15% sob os 284 euros, valor em que o artigo se encontrava no dia em que tentei fazer a compra usando o código.
infelizmente não se trata de um site português e por isso não tem livro de reclamações.
Apesar de ter feitos imensas compras através deste site e ter corrido sempre tudo bem, mostraram que não são fidedignos e que o apoio a cliente e capacidade de resolução de problemas é inexistente, pois as mensagens são sempre respondidas por pessoas que usam o google tradutor e são sempre pessoas diferentes que não se dão ao trabalho de ler os histórico e entender o problema.
Não voltarei a comprar nada no site da lookfantatsic e não recomendo.
Data de ocorrência: 14 de janeiro 2024
Miriam Domingues
17 de janeiro 2024
Infelizmente a postura da marca inclui dar respostas mentido ao cliente. Hoje obtive uma reposta dizendo que o sistema não permite aplicação de cupões de desconto sob artigos já em promoção. Tal é totalmente mentira uma vez que inicialmente utilizei um primeiro código APP10 e este não só foi possível adicionar com sucesso, como o desconto de 10% foi aplicado sob o valor do artigo já em promoção (o artigo Rio Facelite passou de 284 para 256 euros!). Se não fosse pelo meu cartão de crédito estar bloqueado para compras online por motivos de segurança teria conseguido comprar o artigo, pelo que a resposta que deram é mentira, o sistema pode assumir sim cupões de desconto sob artigos promocionais.
Não se trata de um site português e por isso não tem livro de reclamações online, no entanto coloquei também esta questão à marca, uma vez que apesar de não ser um site português, opera em Portugal e por isso deve como é de lei ter um livro de reclamações para que estas situações possam ser investigadas pelas autoridades competentes, assim como uma loja física de uma marca estrangeira tem disponível o livro de reclamações. esta minha questão tem sido ignorada pela marca.
Fica aqui o alerta apara os restantes consumidores, caso efetuem uma compra e tenham um problema, não conseguirão uma solução da marca e não terão à vossa disposição o livro de reclamações.
este site deveria estar impedido de operar em portugal, ou de pelo menos ter um dominio PT uma vez que não se rege pela lei do consumidor portuguesa.
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.