19.4

Lookfantastic - Propaganda enganosa e péssimo atendimento ao cliente

Cilene
Cilene apresentou a reclamação
19 de fevereiro 2023
No dia 12/02/23 recebi um email sobre uma promoção em que se se gastasse 85€ em compras no toal, após o desconto no cupom "domingo", receberias uma mistery box. No mesmo dia fiz a compra, segui todas as instruções (gastei 86€), e ainda mandei um email perguntando se estava tudo correcto, com a mistery box inclusa, NO MESMO DIA, ao qual me confirmar que SIM. Além da encomenda ter demorado imenso, quando chegou não veio a tal da mistery box, e tenho tentado explicar a situação aos atendentes que não querem saber! já me disseram que quem deveria ter visto na hora da compra se incluiu algum presente era eu, até outros absurdos, sendo que cada hora é uma pessoa que responde, não há uma continuidade na tratativa, e simplesmente não se importam.
Pois bem, isso configura PROPAGANDA ENGANOSA, gastei o valor apenas para receber a caixa. Neste domingo recebi outro email com a mesma promoção, acho que estão felizes a enganarem clientes.
PÉSSIMA EXPERIENCIA
-Preços são muito mais caros que outros e-commerces, ja vi o mesmo perfume 25 euros mais caro que outro site
-Demora imenso a chegar em PT, já comprei em e-commerce que me entregou no dia seguinte
-Péssimos atendentes, não estarão nem aí para você e seu problema
-Fazem propagandas e promoções que NÃO cumprirão
FUJAM!
Data de ocorrência: 17 de fevereiro 2023