19.4

Carina Carina apresentou a reclamação
1 de fevereiro 2024
Prezados Senhores,

Espero que estejam bem.

Venho por meio desta carta formal expressar minha profunda insatisfação em relação ao serviço prestado pela LOOKFANTASTIC, bem como pela transportadora PAACK, com a qual trabalham para realizar entregas de seus produtos.

No dia [data da compra], realizei uma compra em seu estabelecimento online, com a expectativa de receber o produto em questão dentro do prazo estipulado. No entanto, até o momento, o produto não foi entregue em minha residência.

Ao consultar o site da transportadora PAACK, constatei com extrema preocupação que há uma indicação de que o produto não será entregue, devido a um suposto problema logístico. É importante ressaltar que essa situação tem me causado sérios transtornos, uma vez que necessito do produto adquirido.

Além disso, esta não é a primeira vez que me vejo diante de problemas relacionados à prestação de serviços da LOOKFANTASTIC e da transportadora PAACK. No passado, em [data do primeiro incidente], recebi uma encomenda com produtos danificados e a embalagem aberta, o que resultou em perdas financeiras significativas para mim, além de prejudicar a reputação do meu negócio.

Diante desse cenário, solicito de forma urgente uma solução para este problema. Gostaria de ser informado(a) sobre o paradeiro do meu pedido e sobre as medidas que serão tomadas para que eu receba o produto adquirido o mais breve possível.

Agradeço antecipadamente pela atenção dispensada a esta questão e aguardo um retorno imediato para solução deste problema.

Atenciosamente,

Soul Cachos