Performance da Marca
19.4
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
20%
Tempo Médio de Resposta
9,1%
Taxa de Solução
20,6%
Média das Avaliações
26,4%
Taxa de Retenção de Clientes
18,2%
Ranking na categoria
Produtos de Beleza e Cosmética
1 Be and Care 86.2
3 Cosmetis 85.1
...
Lookfantastic19.4
Esta é a sua empresa? Clique aqui

Lookfantastic - Reclamação

Sem resolução
Carina dos Santos Santana da Silva Carina
Carina Carina apresentou a reclamação
1 de fevereiro 2024
Prezados Senhores,

Espero que estejam bem.

Venho por meio desta carta formal expressar minha profunda insatisfação em relação ao serviço prestado pela LOOKFANTASTIC, bem como pela transportadora PAACK, com a qual trabalham para realizar entregas de seus produtos.

No dia [data da compra], realizei uma compra em seu estabelecimento online, com a expectativa de receber o produto em questão dentro do prazo estipulado. No entanto, até o momento, o produto não foi entregue em minha residência.

Ao consultar o site da transportadora PAACK, constatei com extrema preocupação que há uma indicação de que o produto não será entregue, devido a um suposto problema logístico. É importante ressaltar que essa situação tem me causado sérios transtornos, uma vez que necessito do produto adquirido.

Além disso, esta não é a primeira vez que me vejo diante de problemas relacionados à prestação de serviços da LOOKFANTASTIC e da transportadora PAACK. No passado, em [data do primeiro incidente], recebi uma encomenda com produtos danificados e a embalagem aberta, o que resultou em perdas financeiras significativas para mim, além de prejudicar a reputação do meu negócio.

Diante desse cenário, solicito de forma urgente uma solução para este problema. Gostaria de ser informado(a) sobre o paradeiro do meu pedido e sobre as medidas que serão tomadas para que eu receba o produto adquirido o mais breve possível.

Agradeço antecipadamente pela atenção dispensada a esta questão e aguardo um retorno imediato para solução deste problema.

Atenciosamente,

Soul Cachos
+351 934 827 693
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 1 de fevereiro 2024
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.