Performance da Marca
19.4
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
20%
Tempo Médio de Resposta
9,1%
Taxa de Solução
20,6%
Média das Avaliações
26,4%
Taxa de Retenção de Clientes
18,2%
Ranking na categoria
Produtos de Beleza e Cosmética
1 Be and Care 86.2
3 Cosmetis 85.1
...
Lookfantastic19.4
Esta é a sua empresa? Clique aqui

Lookfantastic - Reembolso não efetuado - encomenda não entregue

Resolvida
1/10
Amanda Bento
Amanda Bento apresentou a reclamação
15 de março 2023 (editada a 14 de abril 2023)
Fiz uma compra online no valor de €29,22, a mesma encontrava-se como despachada para a transportadora e no o dia 27/02/23 entrei em contato com o serviço de atendimento a informar que estava a companhar a entrega dos produtos e no dia 03/03 a mercadoria aparecia como devolvida, porém estive todo o dia a casa e não esteve ninguém lá, nem ao menos ligaram-me. Em resposta a lookfantastic informou que a entregua não seria realizada e que iriam fazer o reembolso entre 3-5 dias úteis ou dar me crédito no site, pois eu paguei por multibanco. Depois dessa péssima experiência eu solicitei o reembolso e ni mesmo ato enviei o comprovativo do IBAN e estive a aguardar o prazo dado pelo atendimento da lookfantastic. O prazo se esgotou, ninguém contactou me e no dia 14/03 enviei mensagem a perguntar o ponto de situação do reembolso e porque até o momento o crédito não caira em minha conta. A resposta absurda do atendimento foi que eles iriam fazer uma investigação do porque o produto não foi entregue e no prazo de 24-48h dar me o retorno. Não tocaram no assunto do reembolso e temo ter caído em um caso de burla, uma vez que o mesmo serviço se contradiz e mesmo passado e muito o prazo máximo de entrega (08/03), até o momento não fui restituida do meu dinheiro e não parecem ter nenhuma preocupação em fazê-lo, mesmo informando-me que fariam até 13/03/2023 e agora a dar-me outros prazos para investigarem o porque de não terem entregue com o departamento de envio.
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 15 de março 2023
Amanda Bento
31 de março 2023
Disseram me que o pedido de reembolso foi feito dia 15-03, e que devido a vários atrasos que estão enfrentando o reembolso seria feito em até 30 dias, até o momento nada. O prazo está a extinguir se e esu estou a aguardar.
Amanda Bento
12 de abril 2023
Já faz mais de um mês que dizem a mim que farão o reembolso e nada! Cada hora dizem algo, o serviço ao cliente é mesmo ruim e fato é que estão a reter o valor ilegalmente de uma compra que eles nunca entregaram, primeiro dizem que como a compra foi por multibanco não podem fazer o reembolso em minha conta bancária, o que não faz o menor sentido pois outros estabelecimentos comerciais já assim o fizeram. Ai dizem a mim que ganho crédito na loja, que é lógico que não vou querer ou fazem o reembolso por paypal, já passei todos os dados do paypal, eles dizem que tentaram mas houve erro, passei um link do paypal que já testei para fazerem o reembolso e agora eles não me respondem. Estou a precisar do dinheiro, fiz a compra a 2 MESES, disseram-me que o reembolso seria feito em no máximo 1 MÊS, porque há muita demanda no financeiro... Não devem estar a fazer entregas nenhumas e ficar com o dinheiro dos clientes, assim como estão com o meu. Preciso do valor que paguei, preciso e tenho o direito. Pelos vistos será preciso de um colega advogado para tratar desse lamentável caso.
Amanda Bento
Amanda Bento avaliou a marca
28 de abril 2023

Muito ruim, sinto que só me reembolsaram depois de um mês por ter relatado o caso nas redes sociais da marca

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.