Performance da Marca
7.4
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
7,4%
Tempo Médio de Resposta
0,7%
Taxa de Solução
8,7%
Média das Avaliações
15%
Taxa de Retenção de Clientes
0%
Ranking na categoria
Loja Online de Moda Feminina
1 Endhora 87.7
2 Maballa 84.6
3 Gonzalli.com 79.7
...
Lookiero7.4
Lookiero Style, S.L.

Lookiero - Devolvam o dinheiro

Resolvida
Carla Martinho
Carla Martinho apresentou a reclamação
13 de abril 2021
Boa tarde o lookiero retirou do meu banco o valor das 5peças de roupa que me enviou mas eu devolvi 3peças e apenas fiquei com duas ao qual não me enviaram o e-mail para pagamento eu quero que me envie as restantes peças uma vez que estão pagas ou que me devolvam o dinheiro porque as peças nem me serviam por isso devolvi. E quero suspender a inscrição no lookiero,
Data de ocorrência: 13 de abril 2021
Lookiero
14 de abril 2021
Olá Carla,

Lamentamos que a tua experiência com a Lookiero não tenha sido tão satisfatória como gostaríamos.

Ao verificar a tua conta vejo que nos contactaste dia 07/04/2021 a solicitar os dados de pagamento da tua encomenda. Em resposta à tua mensagem explicamos que deverias aceder à tua área pessoal associada ao email carlamartinho40@gmail.com e seguir os passos indicados para completar o processo de checkout da tua encomenda e realizar o pagamento das peças que decidiste guardar.

Como está explicado na nossa página web, quando a cliente recebe o seu Lookiero tem 3 dias para fazer o checkout online e indicar quais as peças que quer guardar e quais quer devolver. Ao passar os 3 dias e ao não realizar o checkout, entendemos que pretendes ficar com todas as peças e procedemos ao cobro do valor total do pedido. Para mais informações podes consultar https://lookiero.pt/help-and-contact/ e https://lookiero.pt/terms-and-conds/ (secção devoluções).

Por último, confirmarmos que já processamos a tua devolução e fizemos a devolução parcial do valor cobrado anteriormente. Peço que verifiques na caixa de entrada de email o nosso email enviado hoje e caso tenhas mais alguma dúvida, não hesites em contactar-nos.

Também alteramos a tua subscrição a ocasional, desta forma só recebes uma nova encomenda se a solicitares na tua área pessoal em Lookiero.pt.

Cumprimentos,
CS Lookiero.
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.