Lookiero
Nova resposta
Lookiero

Lookiero - Devolvam o dinheiro

Olá Carla,

Lamentamos que a tua experiência com a Lookiero não tenha sido tão satisfatória como gostaríamos.

Ao verificar a tua conta vejo que nos contactaste dia 07/04/2021 a solicitar os dados de pagamento da tua encomenda. Em resposta à tua mensagem explicamos que deverias aceder à tua área pessoal associada ao email carlamartinho40@gmail.com e seguir os passos indicados para completar o processo de checkout da tua encomenda e realizar o pagamento das peças que decidiste guardar.

Como está explicado na nossa página web, quando a cliente recebe o seu Lookiero tem 3 dias para fazer o checkout online e indicar quais as peças que quer guardar e quais quer devolver. Ao passar os 3 dias e ao não realizar o checkout, entendemos que pretendes ficar com todas as peças e procedemos ao cobro do valor total do pedido. Para mais informações podes consultar https://lookiero.pt/help-and-contact/ e https://lookiero.pt/terms-and-conds/ (secção devoluções).

Por último, confirmarmos que já processamos a tua devolução e fizemos a devolução parcial do valor cobrado anteriormente. Peço que verifiques na caixa de entrada de email o nosso email enviado hoje e caso tenhas mais alguma dúvida, não hesites em contactar-nos.

Também alteramos a tua subscrição a ocasional, desta forma só recebes uma nova encomenda se a solicitares na tua área pessoal em Lookiero.pt.

CS Lookiero.