Lookiero Style, S.L.

Lookiero respondeu à reclamação de Zilmara Soares
há 4 dias

Lookiero - Cobrança indevida

Olá Zilmara,

Agradecemos a tua exposição e lamentamos que não tenhas ficado satisfeita com o nosso serviço.

Ao verificar a conta associada ao número de pedido que nos indicas, vejo que a devolução do teu Lookiero foi recepcionada dia 24/11/2020. Lamentamos que esta informação não tenha sido confirmada no seu momento por email como indicado.

Também verificamos que dos tamanhos que nos indicaste no teu perfil de estilo, houve uma peça enviada que não correspondia ao tamanho indicado. Os nossos estilistas trabalham com base na informação enviada pelo fornecedor, e por esse motivo por vezes enviam peças com tamanho diferente ao indicado, pode tratar-se de uma peça mais larga, mais estreita ou mais entalhada. Nos primeiros pedidos a probabilidade de acertar no estilo e tamanhos é sempre um pouco mais baixa do que em pedidos posteriores, pelo fato de que o estilista ainda não conhece bem a cliente. Recomendamos sempre que ao completar o checkout as nossas clientes deixem comentários e informação que depois será de máxima utilidade para preparar um novo pedido.

Por outro lado, as entregas e devoluções são responsabilidade da transportadora contratada pela Lookiero e nem sempre se efectuam como gostaríamos. Por este motivo, seja por um atraso na entrega ou na devolução, entramos em contacto com os nossos clientes para dar ou obter mais informação sobre os seus pedidos. Quando uma cliente nos contacta a reclamar sobre o serviço da transportadora, é procedimento da Lookiero reenviar as reclamações à transportadora para trabalhar numa solução conjunta.

Por último, vejo que tinhas uma subscrição trimestral (a cada três meses e de maneira automática enviamos-te um novo Lookiero). Ao alterares o tipo de subscrição a ocasional o nosso sistema não cancela de maneira automática os pedidos e por esse motivo foram-te cobrados os 10€ de fee de assessoramento do próximo Lookiero. Uma vez que não estás interessada em receber mais Lookieros, cancelei o pedido e procedi à devolução dos 10€. Dependendo do banco pode demorar entre 5 a 10 dias a ser visível na tua conta.

Se no futuro voltares a precisar de contactar a Lookiero, pedimos que nos contactes através da nossa linha de apoio ao cliente, pois só dessa forma podemos consultar a tua conta e aceder a toda a informação confidencial necessária para dar um seguimento completo à tua exposição: https://lookiero.pt/help-and-contact/#how-it-works

Esperamos ter esclarecido as tuas dúvidas e caso tenhas mais alguma questão, não hesites em contactar-nos.

Continuação de um bom dia.

Lookiero respondeu à reclamação de Lfl Santos
há 3 semanas

Lookiero - Devolução

Olá Francislaine,
Lamentamos que a tua experiência Lookiero não tenha sido tão satisfatória como nos gostaria. De acordo com o teu comentário procedemos à cancelação da tua conta Lookiero, pelo que não volverás a receber comunicação nossa e/ou encomendas novas.
Esperamos ter conseguido ajudar. Caso tenhas alguma questão não hesites em contactar-nos.
Equipa CS Lookiero.

Lookiero respondeu à reclamação de Anabela Castro
há 3 semanas

Lookiero - Cancelamento da conta e pagamento

Olá Anabela,

Lamentamos que a tua experiência Lookiero não tenha sido tão satisfatória como nos gostaria. Como te indicamos no email de dia 21/12/2020 em resposta aos teus emails anteriores, no momento em que a tua devolução der entrada no nosso armazém procedemos ao cancelamento da tua conta. Por questões de segurança, este é o procedimento da Lookiero.

Pedimos que aguardes até que um colega do serviço ao cliente te volte a contactar informando que já recebemos a tua devolução e nesse momento cancelamos a tua conta. Infelizmente, as devoluções estão a demorar mais do que o habitual a regressar às nossas instalações.

Por outro lado, no email de dia 21/12 também indicamos que já cancelamos a tua subscrição e o próximo pedido que estava em preparação pelo que não te será debitado qualquer valor adicional.

Uma vez mais lamentamos que a tua experiência Lookiero não tenha sido tão satisfatória como nos gostaria e esperamos poder cancelar a tua conta o quanto antes.

CS Lookiero.

Lookiero respondeu à reclamação de Susana Godinho
há 1 mês

Lookiero - Devolução

Olá Susana,

Agradecemos o teu comentário e lamentamos que a tua experiência Lookiero não tenha sido de todo satisfatória.

Vejo que realizaste 3 pedidos e que devolveste sempre quase todas as peças. Na Lookiero trabalhamos com um grupo de estilistas com diferentes estilos, caso seja do teu interesse e queiras voltar a experimentar o nosso serviço podes solicitar a mudança de estilista. Desta maneira enviamos-te 5 peças escolhidas por outra pessoa.

Ao verificar as peças enviadas nas diferentes caixas verifico que os cortes, cores e formatos são bastante variados. Infelizmente nem sempre conseguimos acertar nas peças enviadas às nossas clientes. Por esse motivo pedimos sempre que nos deixem comentários o mais detalhados possível sobre o porquê de que os looks não funcionaram. Só desta maneira podemos melhorar o serviço prestado.

Uma vez mais obrigada pelo teu comentário e lamentamos que a experiência não tenha sido mais positiva.

Lookiero respondeu à reclamação de Olga Lindo
há 1 mês

Lookiero - Débitos indevidos

Olá Sónia,

Infelizmente ao analisar o teu caso vejo que não temos registo de nenhum email da tua parte a solicitar a cancelação da conta. De qualquer modo, já procedemos ao cancelamento da conta.

Da parte da Lookiero lamentamos a demora em solucionar a situação.