A marca Louis Vuitton é confiável?
Fraco
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Tempo Médio de Resposta
6,7%
Taxa de Solução
33,3%
Média das Avaliações
30%
Taxa de Retenção de Clientes
50%
Ranking na categoria
Malas, Carteiras e Acessórios
2 Cavalinho 62.4
3 Coach 50.3
...
Louis Vuitton33.3
Louis Vuitton Portugal Maleiro, Lda
Esta é a sua empresa? Clique aqui

Louis Vuitton - Reembolsos em atraso/empréstimo forçado

Resolvida
1/10
Cláudia Martins
Cláudia Martins apresentou a reclamação
29 de janeiro 2025
No passado dia 09/01/2025, contactei a LV - Av. Liberdade, a fim de questionar a disponibilidade de uma agenda e respectiva reffill. Foi-me transmitido que não existia a capa em stock, mas demoraria 1 semana a chegar. Solicitaram, de imediato, via email, o pagamento e fi-lo em menos de 24h (TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA IMEDIATA).
Como o fiz no fim de semana, remeti email com comprovativo, e fiquei a aguardar o despacho da encomenda com a máxima celeridade. Como não obtenho o resposta nos dias seguintes, resolvi contactar a LV, a fim de ser esclarecida. Informam que, apesar das transferências imediatas, têm sempre de aguardar pelo valor na conta (ABSURDO, porque se é imediata e paguei como tal, já estava o valor na conta desde o dia 10/01) e dizem que, entretanto, neste período em que aguardaram pelo valor, ou seja, na terça dia 13/01, o artigo esgotou (INADMISSÍVEL!), tendo então remetido no dia 17/01/2025 o IBAN para reembolso, pois também me foi negado o usufruto do valor, comprando um artigo a um domingo, quando, na realidade, o valor estava do lado da LV!!!
Hoje, 29/01/2025, o valor ainda não se encontra na minha conta bancária, estando a empresa a usar o meu dinheiro para quaisquer fins, levando a um empréstimo forçado, punido por lei, sendo hoje em dia tão célere o procedimento para reembolso via transferência bancária.
Irei até às últimas instâncias, divulgando em diversos canais públicos, pois é inadmissível sujeitarem o cliente a esta privação do dinheiro que é DELE!!!!
Data de ocorrência: 29 de janeiro 2025
Cláudia Martins
Cláudia Martins avaliou a marca
12 de fevereiro 2025

Sem comentários.

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.