Misako

Frag Comercio Internacional, S.L.

Malas, Carteiras e Acessórios

Crtra. C-55 km 1,8
08292 - Esparraguera Barcelona

lojaonline@misako.com

Misako respondeu à reclamação de Maria Costa

Misako - Troley danificado dentro da garantia

Olá Adriana, boa tarde!

Antes de mais agradecemos o seu contacto e lamentamos o que sucedeu com o seu trolley. Esperamos encontrar uma solução para esta situação que lhe seja favorecedora.

Para conseguirmos proceder com o processo, necessitávamos que nos enviasse o talão de compra ou comprovativo de pagamento e fotografias dos dados do seu trolley. Pode anexa-lo a esta reclamação de forma privada.

Aguardamos o envio da informação solicitada.

Muito obrigada por confiar na Misako.

Olá Pedro,

Não há qualquer discrepância, o comprovativo de compra que apresentou na loja não correspondia à compra do produto danificado. O que lhe sugerimos anteriormente, é que se tem os dados corretos da compra se dirigir-se à loja para efetuar a resolução do problema.

De qualquer forma, lamentamos a sua posição, mas confiamos que pondere e possa comprovar que apenas se tratou de um caso isolado.

Olá Pedro,

Com a confirmação de pagamento é possível efetuar a troca do produto, mas pelo que nos informam desde a loja é que o comprovativo que levou não correspondia à compra do artigo danificado. Se tem um novo comprovativo de compra, solicitamos que se dirija à loja para efetuar a troca do produto.

Lamentamos toda esta situação, para que tenha um incentivo a experimentar os nossos serviços mais uma vez e verificar que se tratou de um caso isolado, iremos enviar-lhe para o email um cupão de desconto.

Esperamos poder voltar a vê-lo em uma das nossas lojas.

Olá Pedro, bom dia!

Antes de mais queremos agradecer-lhe pelos seus comentários, já que assim poderemos melhorar os nossos serviços.

Em relação à troca do artigo, pelo que podemos averiguar não foi apresentado nenhum talão de compra e o comprovativo de pagamento que apresentou não correspondia ao artigo com o dano. Desta forma, não podemos proceder com a troca ou arranjo do produto, de qualquer forma, se conseguir encontrar o comprovativo de pagamento da compra poderá dirigir-se a qualquer uma das nossas lojas para resolver a situação com a mala.

No que diz respeito ao que relata da atenção em loja, vamos averiguar o sucedido e tomar as medidas necessárias para que não volte a ocorrer. De qualquer forma, pedimos imensas desculpas pela situação e pelo tempo de espera.

Informamos também, que tivemos de reportar a sua reclamação já que incumpre a lei de proteção de dados, tal como mencionado nas regras do Portal da Queixa, não é permitida a divulgação não autorizada de dados pessoais, como o nome da nossa gerente.

Esperamos que encontre o comprovativo de pagamento e consiga resolver esta situação com a maior brevidade.

Misako respondeu à reclamação de Mariana Reis

Misako - Mala viagem partida usada 1 vez

Olá Mariana,

Lamentamos a sua opinião acerca da nossa ética, sempre nos mostramos disponíveis para a ajudar no processo de reclamação, mas como deve compreender que não nos podemos fazer responsáveis de danos realizados num artigo de forma propositada e de tal envergadura.

Quando um passageiro está no local de recolha de bagagem há um local específico para realizar estas reclamações, porque ocorrem regularmente.

De qualquer forma, tal como já referimos, estamos dispostos ajudar-lhe no processo de reclamação caso lhe seja solicitado algum documento que lhe possamos enviar.