Misako

Frag Comercio Internacional, S.L.

Outubro de 2019
Melhor Índice de
Satisfação
Atribuído pelos
consumidores

Categoria
Malas, Carteiras e Acessórios

Telefone: 211165243

Morada
Crtra. C-55 km 1,8
08292 - Esparraguera Barcelona

E-mail
lojaonline@misako.com

Website
https://www.misako.com/pt

Recomenda esta marca?

1
3

Partilhar esta página

Misako
Misako respondeu à reclamação de Crisa Peres
há 6 dias
Resolvida
Nova resposta
Misako

Misako - Ilegalidade nas trocas e devolução

Olá Crisantina, bom dia!

Antes de mais queremos agradecer a sua reclamação, já que é muito importante saber a opinião dos nossos clientes para podermos melhorar todos os dias.

Em relação à situação que nos apresenta, pode verificar, no talão de compra e no cartaz exposto em loja, que é política da empresa não fazer devoluções de artigos comprados em lojas físicas. A política de devolução que teve acesso no nosso site (www.misako.com/pt/devoluciones) refere-se a encomendas online, já que nas normas de devolução da união europeia referem que “tem direito a devolver encomendas feitas em linha ou através de outro tipo de vendas à distância”. Pode ler tudo aqui: https://europa.eu/youreurope/citizens/consumers/shopping/guarantees-returns/index_pt.htm. Onde também pode ler que “se comprar um produto numa loja, não tem nenhum direito legal a devolvê-lo”.

Lamentamos esta situação, mas esperamos que possa compreender e que consiga fazer uso do seu vale de compras, já que de certeza que encontra algo que seja do seu agrado, seja para si ou para oferecer.

Esperamos que tenha um feliz dia.

Atenção ao cliente Misako

Misako
Misako respondeu à reclamação de Sandra
há 2 semanas
Em tratamento
Nova resposta
Misako

Misako - Mala comprada a dia 3 de Julho e passado um mês já estava com o forro desfeito e a costura de lado

Olá Sandra, boa tarde!

Agradecemos o seu contacto e a exposição desta situação. Todos os nossos produtos têm uma garantia, quando apresentado o talão de compra, visto que é a única prova da compra de dito artigo.

Conforme as nossas colegas da loja do Centro Comercial Colombo, em Lisboa, não foi apresentado o talão e não conseguiu identificar o dia e hora no qual efetuou a compra para lhe poderem dar a segunda via do talão. Não é falta de formação, são procedimentos que ocorrem em qualquer estabelecimento comercial.

Esperamos que possa encontrar o talão ou consiga identificar o momento da compra do artigo, para assim a podermos ajudar a ter uma mala ideal para si.

Continuação de um ótimo dia.

Misako
Misako respondeu à reclamação de Diana Ferreira
há 1 mês
Resolvida
Nova resposta
Misako

Misako - Falsas promoções

Olá Diana, bom dia!

Antes de mais agradecemos que tenha entrado em contacto connosco, para que possamos esclarecer esta situação. O produto que nos questiona continua em promoção, "desde 12,00€" (ver anexo). Isto quer dizer que este produto tem várias cores e nem todas está em promoção, algumas cores estão a 12,00€ e outras não. Neste caso específico, apenas a cor branca esta a este valor e, lamentavelmente, neste momento, está sem stock, mas há a possibilidade que entre unidades e, por isso, continua publicitado no nosso site. A cor Camel nunca esteve incluída na promoção.

Caso esteja interessada neste produto, pode selecionar a cor esgotada que está interessada, colocar o seu email e receberá um email a avisa-la se voltar a estar disponível.

Em nenhum momento, apresentamos falsas promoções ou queremos enganar os nossos clientes. Queremos que os nossos clientes tenham acesso aos nosso produtos aos melhores preços.

Esperamos que a nossa explicação seja clara e que a possamos voltar vê-la, em uma das nossas lojas ou online.

Misako
Misako respondeu à reclamação de sofia santos
há 1 mês
Em tratamento
Nova resposta
Misako

Misako - Reclamação loja Cedofeita Porto

Olá Sofia,

Estivemos a verificar junta da responsável que verificou o produto e realmente é que os danos são devido a mau uso e não a um defeito de fabrica. De qualquer forma, para que não fique sem uma mala em condições, como cortesia comercial, oferecemos-lhe um cartão presente para usar na nossa loja online. Iremos enviar-lhe um email com todos os dados.

Continuação de uma feliz semana.

Misako
Misako respondeu à reclamação de Jéssica Coelho
há 1 mês
Em tratamento
Nova resposta
Misako

Misako - Encomenda online

Olá Jéssica,

Lamentamos que tenha ficado com essa impressão da nossa loja online, de qualquer forma estamos sempre a tentar melhorar e com comentários como o seu é que o conseguimos fazer. Por isso, só lhe temos a agradecer e esperamos que possa voltar a experimentar a nossa loja online ou qualquer uma das nossas lojas físicas.

Mais uma vez obrigada.

Continuação de uma feliz semana.

Misako
Misako respondeu à reclamação de Isabel Rocha
há 1 mês
Em tratamento
Nova resposta
Misako

Misako - Mochila sem qualidade

Olá Ana Isabel, boa tarde!

Antes de mais queremos pedir-lhe desculpa por esta situação e para garantir que os nossos clientes ficam satisfeitos com os produtos da Misako temos ao seu dispor uma garantia de dois anos. Lamentavelmente, as imagens não vieram em anexo. Poderia explicar-nos melhor em que estado está esta situação e que modelo de mochila é?

Uma feliz semana :)

Misako
Misako respondeu à reclamação de Jéssica Coelho
há 1 mês
Em tratamento
Nova resposta
Misako

Misako - Encomenda online

Olá Jéssica, boa tarde!

Antes de mais queremos pedir-lhe desculpas por esta situação. Estivemos a verificar e realmente houve uma rutura de stock, mas relacionada com um problema de defeito do produto. A mala que recebeu na cor errada foi devido a erro humano e nada tem a ver com a rutura de stock. Poderia-nos explicar melhor em que ponto está a situação?

Esperamos que possa intender que está situação foi um caso isolado e que temos todo o gosto em recebe-la novamente, tanto online como nas nossas lojas físicas.

Uma feliz semana.

Carregar mais