Parques de Estacionamento

Loures Parque - Atendimento balcão Loures

Laura Filipa Mata
Laura Mata apresentou a reclamação
25 de agosto 2021
Deixando sempre a desejar o atendimento no balcão de Loures, funcionária extremamente indelicada, sem mostrar qualquer tipo de simpatia e vontade de resolver situações que lhe sejam apresentadas, como foi o meu caso.
Dirigi-me às instalações para tratar da renovação do distico de residente, porta fechada, após bater lá vem a funcionária logo com cara de poucos amigos e com uma abordagem pouco própria, "Diga?"
Mencionei que ia tratar da renovação do dístico, onde me disse que só com marcação. Explique que com horários de turnos de trabalho me é muito complicado, coloquei a questão, se não estava lá ninguém não me poderia atender?! Dizendo-me logo que não, que fizesse marcação. Nessa altura pedi o livro de reclamações que me foi negado pela funcionária, alegando que para isso também teria que fazer marcação. Não sendo de todo resposta a ser dada por um funcionário de uma entidade que pertence à câmara municipal de Loures. Fechou-me a porta na cara, tendo aí achado por bem chamar as autoridades PSP, para que pudesse ter acesso ai livro de reclamações, assim foi. Fiz a reclamação no livro dentro das instalações, (no tempo de tudo isto a funcionária despendeu do mesmo tempo que se me tivesse atendido), no assunto que me fez dirigir às instalações. A agilidade é algo de bom quando se trabalha neste género de serviços, não estaria a pedir nada que não pudesse ser feito se houvesse algum gosto em resolver as situações que surgem inesperadamente e tão fáceis de resolver, como a renovação de um dístico!!
Que tal ser criada uma app para que se consiga tratar destas situações, pedidos de dísticos, renovações, etc..
Já tendo sido retomado o pagamento dos parquímetros, não se justifica ter que haver marcações para atendimento no balcão, os serviço públicos já retomaram os horários sem marcação!
Já para não falar do horário de funcionamento, com 1h30m fechados para almoço e fecho das instalações às 17h!!
Data de ocorrência: 25 de agosto 2021
Loures Parque
24 de setembro 2021
Exma Senhora,
Agradecemos as informações prestadas, as mesmas foram objeto de análise por esta entidade.