Parques de Estacionamento

Loures Parque - Atendimento e falta de comunicação

Daniel Rodrigues Martins
Daniel Martins apresentou a reclamação
4 de novembro 2021

Venho por este meio, reclamar do tipo de atendimento e serviço que me foi prestado, para além dos vossos serviços arcaicos.

Na sexta-feira, dia 29 de Outubro de 2021, fiz um pedido de requisição do selo de estacionamento para o local onde trabalho, prior velho.
No pedido, preenchi os meus dados pessoais e, inclusive, enviei digitalizações do meu contrato de trabalho e do livrete da minha viatura. Ligaram-me no próprio dia, a confirmar as informações e aquilo que pretendia e informaram-me, que teria de me deslocar presencialmente ao Lourespark.
Terça-feira, dia 02 de Novembro de 2021, ligaram-me a confirmar novamente, as mesmas informações.
Hoje, dia 04 de Novembro de 2021, dirigi-me ao Lourespark de Loures, onde me informaram que não tinham qualquer registo do meu pedido e que o site funcionava muito mal. Para além disso, disseram que devia de ter me dirigido a Moscavide e que teria de levar novamente os documentos, já descritos acima.
Perdi tempo e gasolina na minha deslocação às vossas instalações de Loures para sair de lá de mãos a abanar e é incrível, como é que em 2021, o vosso site não fornece uma opção de enviar o selo para casa ou por email e nem um método de pagamento.
Data de ocorrência: 4 de novembro 2021
Loures Parque
4 de abril 2022
Exmo Senhor,

Na sequência da reclamação apresentada, e à qual atribuímos enorme importância, informa-se V. Ex.ª que registamos as informações prestadas, pelo que as mesmas serão objecto de análise, tendo em vista a melhoria do serviço de gestão do estacionamento público.
No entanto, podemos informamos que estamos a implementar um novo sistema informático que ira permitir o pagamento através de uma referência MB e que o distico será enviado para a morada indicada.
Com melhores cumprimentos