N.M.C.Mateus - Unipessoal, Lda.
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua das Fontainhas, nº 214
    4595-125 Frazão Arreigada
  • comercial@lovemoveis.pt

Love Móveis - Encomenda não recebida

Sónia Semedo apresentou a reclamação
8 de fevereiro 2021 (editada a 22 de fevereiro 2021)
Boa tarde eu Maria Monteiro fiz uma encomenda de mesa e cadeiras desde dia 19/08/2020 na loja Love Móveis e até hoje dia 8/2/2021 nao me foi entregue nada e nenhuma justificação me dão, tive de ligar novamente para me dizerem que o fornecedor não consegue trazer a encomenda visto que já sabiam dessa informação à muito tempo, porquê que não me avisaram ou nao me deram a hipótese de escolher outra mesa e cadeiras ou então devolverem o dinheiro? Desde mês de dezembro que ando a ligar para loja para saber o porquê do atraso que a funcionária me diz " minha senhora estamos a averiguar a situação é logo entramos em contacto consigo" e nunca mais me ligam e nem dizem nada até que eu volto a ligar e novamente me dizem " minha senhora a encomenda deve chegar para a semana depois entrarei em contacto consigo para marcar a entrega", mas que brincadeira é essa que uma loja do qual dei entrada de dinheiro para os móveis tratam dessa maneira??! Passei o natal com a minha família a comer com o prato na mão restos em cima do sofá e restos no chão porque nao tinha nem mesa nem cadeiras para poderem sentar. Nunca mais irei comprar mais nada com convosco e se depender de mim mais ninguém comprará também. Já passaram 6 meses deste que fiz a encomenda e nao são capazes de me dar nem uma justificação plausível.
Estou indignada com essa situação toda, estou insatisfeita e exigo que me devolvam o meu dinheiro e ser compensada por esse tempo todo que estive a espera da encomenda e nada recebi.
Obrigada
Maria Monteiro
Data de ocorrência: 8 de fevereiro 2021
15 de fevereiro 2021
Boa tarde gostaria de saber como assim a minha situação está recebida?
22 de fevereiro 2021
Como assim a minha reclamação está sem atividade?
22 de fevereiro 2021
Uma vez que ja reclamei peço pela última vez que façam o reembolso do que paguei.
Love Móveis
18 de março 2023
Estimado cliente, Sónia Semedo.

No seguimento da reclamação número 54832421, apresentada no dia 2021-02-08, informamos que prestamos todos os esclarecimentos necessários, por isso damos a reclamação por resolvida.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Equipa de Apoio ao cliente – Love Móveis
Sónia Semedo avaliou a marca