N.M.C.Mateus - Unipessoal, Lda.
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua das Fontainhas, nº 214
    4595-125 Frazão Arreigada
  • comercial@lovemoveis.pt

Love Móveis - Produto com defeito

Jorge sa
Jorge sa apresentou a reclamação
28 de dezembro 2020
Bom dia
No dia 02/12/2020 comprei na referida loja Sita no Cacem um sommier Turim, cor Cambria c/tampo, a data de entrega é montagem ficou marcada para o dia 07/12/2020,na referida data os funcionários efectuaram a montagem do mesmo na presença da minha enteada, ao chegar a casa no referido dia constatei que o tampo estava com defeito, ( encontrava-se e encontra-se ovalizado, sendo impossível sentar ou deitar pois faz um barulho bastante forte) , como já passava das 20 horas e no dia seguinte 08/12 era feriado me dirigi à loja e falei com as funcionárias que me informaram que tinha que entrar em contato com o apoio ao cliente pois ele iriam resolver a situação. Assim o fiz enviei um email para o referido apoio com fotos onde se pode ver claramente o defeito do mesmo, recebi em email do referido apoio pedindo desculpa pelo ocorrido e solicitando um prazo de 10 ( dez) dias para resolver a situação pois estavam com dificuldades técnicas entendi e aguardei os referidos 10 dias sendo que optei por dar 10 dias ÚTEIS e não correntes, findo esse prazo e não obtendo mais nenhum contato enviei novamente um email para o referido apoio quando recebo de resposta EXATAMENTE um email igual ao anterior, o que me leva a crer que não existe ninguém no atendimento mas sim são respostas automáticas. Já entrei em contato via telefone mas no apoio ao cliente ninguém atende e na loja o numero que consta da fatura também ninguém atende. Solicito aos Srs instruções sobre o melhor procedimento a tomar
Grato pela atenção
Data de ocorrência: 28 de dezembro 2020
Jorge sa
Jorge sa avaliou a marca
15 de janeiro 2021

Somente depois de quase um mês e de falar no livro amarelo e que resolveram o problema