Chamada para rede móvel nacional
  • R Tomé de Sousa,
    E.Diamante, Lt.54, nº44 6ºEsq.N.
    4750-217 Barcelos
  • geral@lowcostprynt.pt

LowCostPrynt - Encomenda cancelada sem devolução do valor pago, nem respostas

Filipa Silva
Filipa Silva apresentou a reclamação
20 de maio 2019

No passado dia 7 de março de 2019 encomendei no site LowCostPrynt "Carregador Apple Macbook A1435 A1466 A1502 | 60W Magsafe 2", uma vez que garantiam a entrega do artigo no máximo em 48h após confirmação do pagamento e eu tinha urgência no mesmo. Segundo a informação disponibilizada na minha área pessoal do site, o pagamento foi confirmado nesse mesmo dia. No dia 11/03/2019, segundo a informação na área pessoal, a encomenda ainda não tinha sido expedida pelo que enviei um email a pedir que fosse cancelada, pois nunca a iria receber no prazo estipulado e como tinha urgência no artigo tive de comprá-lo noutro lado. Recebi uma resposta no dia 13/03/2019 a informar que poderiam cancelar a encomenda e restituir-me o valor da mesma caso fosse do meu interesse, pedindo apenas que respondesse sobre qual a minha decisão. Respondi imediatamente a pedir que fosse cancelada e me devolvessem o valor pago. Após a minha resposta no dia 13, recebi outro email da empresa apenas no dia 4 de abril a informar que teria de enviar o meu IBAN para procederem ao reembolso. Na esperança de resolver o assunto respondi no mesmo dia (04/04/2019). Até ao momento não recebi qualquer email de volta nem o reembolso do valor pago (31.94€), tendo já enviado desde o último contacto que recebi da empresa em causa diversos emails (novamente sem sucesso) a solicitar a devolução do dinheiro.

Data de ocorrência: 20 de maio 2019
Filipa Silva
Filipa Silva avaliou a marca
23 de maio 2019

Total falta de profissionalismo e comprometimento para com os clientes.