Ricardo Pinho, Unipessoal Lda

My Tinteiros respondeu à reclamação de Cláudio Pereira
há 3 meses

My Tinteiros - Tinteiros não enviados

Muito boa Tarde Sr Cliente, Cláudio Pereira
em relação a sua acusação de "burla" sugiro que tenha muito cuidado com as palavras, pois analisei o sei perfil, visível para todos e mostra bem o seu conteúdo de reclamações.
Em relação ao envio da sua encomenda pois como lhe foi informado e bem, o envio foi feito e como prova disso tem o tracking do objecto. É mentira ter tentado contactar, pois falamos com dezenas de clientes diariamente, por chat, telefone e por e-mail.
Desde já solicito a V. Exa os seus dados bancários para efectuar um pagamento no valor da sua encomenda, pois bem pelo seu texto V. Exa não está satisfeito, resolve-se muito fácil e rápido.
Repito: envie-me seus dados bancários e faço pagamento no valor da encomenda, em relação aos correios pois peço desde já a devolução do mesmo, não tem de se preocupar com mais nada, pois a palavra "burla" foi escrita por V. Exa duma forma muito fácil e leviana, na minha empresa não há burlas, se há problemas cá estamos para os resolver da melhor forma.

Agradeço o envio dos dados bancários para efectuar a devolução do valor da encomenda.