My Tinteiros

Ricardo Pinho, Unipessoal Lda

Setembro de 2019
Melhor Índice de
Satisfação
Atribuído pelos
consumidores

Categoria
Tinteiros, Toners e Fitas para Impressoras

Telefone: 911920849

Morada
Rua Monsenhor Miguel de Oliveira, N.º 76
3880-796 São João

E-mail
geral@mytinteiros.pt

Website
http://www.mytinteiros.pt

Recomenda esta marca?

1
9

Partilhar esta página

My Tinteiros
My Tinteiros respondeu à reclamação de Atitudes Lda
há 3 horas
Em tratamento
Nova resposta
My Tinteiros

My Tinteiros - Comportamento lamentável

Bom dia
Pedi o favor de ajudar o estafeta a encontrar a morada, V. Exa recusou de imediato
A morada fornecida pela My Tinteiros à transportadora está correcta
A transportadora contactou-o sim
A factura acompanha a encomenda
A My Tinteiros é líder de índice de satisfação no portal da queixa à vários meses consecutivos






My Tinteiros
My Tinteiros respondeu à reclamação de Atitudes Lda
há 1 dia
Em tratamento
Nova resposta
My Tinteiros

My Tinteiros - Comportamento lamentável

Boa tarde
Recebi indicação da transportadora (MRW) que estavam com dificuldade em encontrar a morada do cliente, pois no "tracking" dizia: morada desconhecida.
Contactei o cliente, e pedi por favor de tentar ajudar o estafeta a encontrar a morada, foi recusado de imediato pelo cliente, tentou dar uma morada alternativa, insisti várias vezes com o cliente explicando que um simples telefonema resolvia toda a questão. O cliente mostrou-se indisponível para colaborar, falando de uma forma que diria no mínimo "arrogante", e apelidando todos os intervenientes de "incompetentes".
Contactei novamente para a transportadora a informar que o cliente se recusava a ajudar na descoberta da morada, ficaram de contactar o cliente, insistindo de novo para descobrir a morada indicada.

Obs. É de lamentar este tipo comportamento

Disponha

My Tinteiros
My Tinteiros respondeu à reclamação de Ricardo Almeida
há 2 semanas
Resolvida
Nova resposta
My Tinteiros

My Tinteiros - Falha na entrega e não atendem telefone

boa tarde
o numero SEUR está correcto, lamento v: Exa não ter conhecimento de transportadoras, o envio foi feito pela CTT devido ao atraso da SEUR, pois estão em fase de transição de processo de fusão com a chronopost grupo DPD.

Conclusão:

A encomenda está entregue.

sugestão:
devia existir um portal da queixa para clientes.

My Tinteiros
My Tinteiros respondeu à reclamação de Ricardo Almeida
há 3 semanas
Resolvida
Nova resposta
My Tinteiros

My Tinteiros - Falha na entrega e não atendem telefone

bom dia
o Sr. não pagou nenhum valor adicional para entrega URGENTE, escolheu sim a transportadora a entregar, em relação à devolução do valor não me foi solicitado, eu próprio sugeri a devolução do valor antes de ler esta sua reclamação, visto que V. Exa estava com pressa de receber a encomenda, esta conversa foi pelo chat.
Tenho a informar que até ao dia de hoje nenhum cliente da MyTinteiros ficou sem a sua mercadoria ou lesado.
Minha sugestão: devia existir um "portal da queixa" para os clientes.


Disponha

My Tinteiros
My Tinteiros respondeu à reclamação de Paulo Leça
há 2 meses
Resolvida
Nova resposta
My Tinteiros

My Tinteiros - Fornecimento de tinteiros com defeito

Boa tarde Sr.
a sua reclamação está a guardar a entrada dos tinteiros danificados, em relação à demora no envio, pois V.Exa é do Funchal, demora um pouco mais. É verdade sim que não quero mais negócios consigo, pois deve lembrar muito bem do que disse à Srª dos correios acerca da minha pessoa, não me identifico com esse nível.
Irei atender à sua reclamação sem qualquer problema, mas negócios futuros não estou interessado, o Sr. foi arrogante e mal-educado.
Desejo lhe sucesso nas suas futuras compras, mas não com a My Tinteiros.
Disponha

My Tinteiros
My Tinteiros respondeu à reclamação de Abílio Neves
há 3 meses
Em tratamento
Nova resposta
My Tinteiros

My Tinteiros - Entrega de tinteiros

Boa tarde
estive a falar com V. Exa e lhe informei que o pagamento da sua encomenda não dei entrada,
Curioso estar a falar consigo e passado aproximadamente 1 hora o Sr faz aqui uma reclamação.
tentei contactar a sua entidade de pagamento escolhido a tentar perceber se haveria algum erro.
Pois bem, não recebemos qualquer pagamento seu, quando o referido pagamento entrar de imediato procedemos ao envio, tal como fazemos de todos os clientes.

Disponha

Carregar mais