Liga Portuguesa dos Direitos do Animal

Teresa Coelho
Teresa Coelho apresentou a reclamação
16 de novembro 2022
Boa tarde.
Venho por este meio reclamar o que me aconteceu surreal. A minha cadela não se encontrava em condiçoes pois estava a vomkitar bastante e a ficar sem forças . Fui á associação dos animais em lagrimas pois estava muito aflita pediram me para ir as 13.30 do dia de hoje 16/11/2022 voltei lá e infelizmente não tinha dinheiro suficiente mas a minha preocupaçao era que me vissem a minha cadela. Pedira me 25 euros consulta e o restante só depois ser vista. Informei que so tinha para a consulta mesmo assim a resposta que me deram que não fiavam ninguem. Nem mesmo podiam ficar com os meus dados ou um papel de assumir eu a responsbilidade com todos os dadpos tiveram interesse. Agora já acredito o porque de muiitas pessoas abandonarem os seus animais ...pois infelizmente neste mundo é preciso ter dinheiro para salvar vidas.
Data de ocorrência: 16 de novembro 2022
LPDA
18 de novembro 2022
Exma. Senhora
D. Teresa Coelho

Tomámos conhecimento da sua reclamação, que consideramos pertinente, uma vez que nunca deixámos sem assistência um animal e inclusivamente facilitamos pagamentos.

Para podermos ajudar, agradecíamos que nos informasse em qual das nossas clínicas se deu esta situação.

Com os melhores cumprimentos
Atentamente
Florbela Chaves

P.S.: Este mail será reenviado para a senhora através do mail da nossa secretaria