LSmotorsport
LSmotorsport
LSMotorsport Unipessoal Lda
  • 919083791
    Chamada para rede móvel nacional
  • Travessa do Cineiro nº 8 Algar 3040-656 Assafarge
  • geral@lsmotorsport.pt

LSmotorsport - Avaria motor veiculo- recusa de comparência em tribunal arbitral

ANTÓNIO MANUEL
ANTÓNIO MANUEL apresentou a reclamação
18 de dezembro 2018

Tão só tenho a dizer que sempre tive uma relação cordial com o representante da empresa LSmotorsport .
Em determinada altura, quando necessitei de recorrer aos seus serviços, como de resto já tinha acontecido anteriormente, sendo cliente há muito tempo, perante a impossibilidade de reparação do veiculo e devidamente confirmada pelo representante da firma em questão, qual não é o meu espanto quando verifico recusa de testemunho em tribunal arbitral por parte desse senhor, tomando uma postura que anteriormente em nada coincidia com aquilo o que tinha dito "sim irei dizer o que penso da avaria do veiculo" ou seja, qual o entendimento técnico da avaria para devida reparação de quem o tribunal achasse culpado, naturalmente.
Nada mais pretendo, só avisar desta atitude pouco consentânea com a clareza que se deve ter nestas questões, sendo que é exclusivamente por essa razão que aqui dou nota da minha indignação e, simultaneamente, alerto para o facto de quem alguma vez tiver - com esta empresa (ou com outra) se acautele - pois, quando menos se espera, como se costuma dizer, fica-se descalço. Isto é, no caso vertente, esperei sempre a colaboração assumida desde o inicio do testemunho técnico simples da avaria do carro em sede de tribunal - o que ajudaria muito na reclamação do problema -mas, ao não se ter verificado, deitou (quase) tudo a perder.
Concluindo: o abandono do assunto, foi disso que se tratou, prejudicou-me muito, sendo que foi completamente inexpectável. Só isso. Como se pode ver, opto por meramente informar em geral todos aqueles que nestes casos possam vir a ser alvo de situações similares.Trata-se de postura na vida e não de ressarcimento pecuniário. Na vida não é tudo uma questão de dinheiro, mas sim, de atitude comportamento. É isso que nos torna indivíduos...

Data de ocorrência: 18 de dezembro 2018
ANTÓNIO MANUEL
ANTÓNIO MANUEL avaliou a marca
26 de novembro 2023

Neste caso, depois da reclamação para a Texóleo e deterioração do óleo, este técnico, depois de me ter dito que me ajudaria no suporte técnico, aquando da necessidade da sua intervenção, simplesmente fugiu com o "rabo à seringa", como se costuma dizer. Não honrou a sua palavra, simplesmente respondendo que não foi ele que aplicou ou vendeu o óleo, quando nunca foi essa a questão, mas sim a da sua opinião no assunto como engenheiro que dizia ser. Desisti, pois claro.