Lojas Outlet e Remates de Stock

Lua Negra Store - Falta de entrega de produto e resposta ao cliente

Liliana Bulcão
Liliana Bulcão apresentou a reclamação
6 de janeiro 2016

No dia 21/11/2015 foi solicitada à loja informação para encomenda de uma escova elétrica ao qual me foi respondido que o o pagamento tinha que ser feito ate dia 5/6 de dezembro para ser feita a encomenda e estar dia lá no dia 17 dez sendo enviado posteriormente e enviado pela transportadora envialia.

A transferência foi efetuada no dia 27/11/2015.

Após uma publicação feita pela loja no facebook entrei em contato via mensagem privada a questionar qual o ponto de situação da minha encomenda ao qual foi respondido que o meu produto iria ser rececionado pela loja no dia 10/12/2015 e iria ser distribuído pela transportadora até ao dia 24 do mesmo mês.

No dia 17 solicitei confirmação da expedição não obtendo resposta e no dia 22/12 solicitei o numero da guia para seguir a encomenda sendo me respondido que iriam me informar no outro dia de manha.

No dia 23 e 24 voltei a reforçar o pedido não obtendo resposta e no dia 27 aquando mais uma insistência foi me comunicado que a loja ainda não tinha em seu puder o numero das guias.

Depois daí após varias tentativas de contato dias 27-12/30-12/ 03-10/ 04-01/ 05/01 e 06/01 continuo sem qualquer tipo de esclarecimento ou tentativa de contato.

Verifico ainda que a loja continua a dizer que tem escovas para entrega imediata e que ainda aceita encomendas para escovas no mês de Janeiro quando ainda as encomendas feitas em novembro nem foram rececionadas.

Data de ocorrência: 6 de janeiro 2016
Lua Negra Store
8 de janeiro 2016
Ola boa noite ja tratamos do seu envio será feito pelos ctt correio registado com o registo rd1883 9294 2 pt a partir das horas que lhe indiquei poderá seguir o seu envio amanha pelos ctt

obrigada
Liliana Bulcão
15 de janeiro 2016
Fornecedor após reclamação enviou artigo via CTT. Já foi rececionado.