Lojas Outlet e Remates de Stock
1 Stock-Off 99.7
2 Loja do Rato 90.3
3 Techno Store 85.8
Lua Negra StoreN/A

Lua Negra Store - Não entregou a encomenda nem devolveu o dinheiro.

Joana Pereira
Joana Pereira apresentou a reclamação
27 de dezembro 2016

Fiz a encomenda de um set de 32 pincéis a esta loja no dia 16-11-2016 e o pagamento de 30€ foi enviado para a entidade referida no dia seguinte (17-11), juntamente com o comprovativo. Até hoje, dia 27-12-2016 a encomenda nunca chegou às minhas mãos, nem a devolução do dinheiro.

Depois do contacto com a loja para alertar que os pincéis não tinham ainda chegado na semana de encomenda e da exigência do número do correio registado/nr da guia, as respostas foram inconclusivas e a loja continuou a arrastar o assunto sem solução. A encomenda nunca foi localizada e o nr de registo nunca foi dado.
No dia 6-12-2016 a loja disse ter feito a transferência dos trinta euros, valor esse que nunca chegou às minhas mãos, nem o comprovativo de transferência. As desculpas continuaram e apesar da minha enorme compreensão para com a senhora, continuei a insistir para que o problema se resolvesse.

A situação continua sem resolução mesmo após Quarenta dias e sem qualquer tipo de esclarecimento. Deixo aqui a minha queixa, como avisei que viria a fazer, em busca de solução depois de todo este tempo. Agradeço a pronta devolução do dinheiro para o NIB que já foi dado.

Obrigada, Joana Pereira.

Data de ocorrência: 27 de dezembro 2016
Joana Pereira
Joana Pereira avaliou a marca
31 de dezembro 2016

31 de dezembro 2016

A devolução do dinheiro foi enviada no dia da reclamação.