Luís Carvalho & David Roque
Luís Carvalho & David Roque
David Roque e Cláudia Filipa Pinto & Associados - Sociedade de Agentes de Execução, SP, RL

Luís Carvalho & David Roque - Não resolvem nada

Andreia Ribeiro
Andreia Ribeiro apresentou a reclamação
18 de outubro 2017

Estes senhores que dizem ser Advogados, nao ajudam nem resolvem nada. Fizeram me uma penhora de ordenado devido ha Meo, mandaram me dois processos em que os valores sao diferentes, para nao referir que colocaram a data de 1999 tendo eu 24 anos gostaria que me explicassem como fiz uma divida com apenas 9Anos de idade. Liguei varias vezes para o escritorio do Sr David Roque, que nem se da ao trabalho de falar com clientes, e as suas assistententes tao simpaticas e disponiveis que me indicaram um e-mail que nem existe. No entanto a Meo nao se preocupa e ainda me responde " Isso agora é com os advogados". Vivemos num pais que toda gente empurra uns para os outros e ninguem resolve nada.

Data de ocorrência: 18 de outubro 2017
Andreia Ribeiro
12 de novembro 2017
Então digam me se daquela vez foi por falta de motorista hoje é por falta de que? Meus senhores nos (cliente) pagamos passe que é o vosso ordenado!! Eu pago 65€ de passe para estar a espera de autocarros que estão sempre atrasados!! Todos os dias, vocês é que teem de se prevenir e remediar o que está mal