Lumilabo - Laboratório de Análises Clínicas, S.A

Lumilabo - Viagem madeira - ameaça de débito de teste

Tiago Moreira
Tiago Moreira apresentou a reclamação
18 de dezembro 2021
Dia 22 de Junho fiz um teste PCR no laboratório da Lumilabo de Santo António dos Cavaleiros, para efectuar uma viagem à Madeira. Através de e-mail fiz marcação para o teste, mas chegando ao local à hora combinada, a funcionária diz que não há marcação e que era por ordem de chegada. Ao argumentar que foi feita marcação por mail, a resposta foi “pois, mas não há marcações”. Excelente organização/profissionalismo. Tive então que aguardar 2 horas com uma criança.
6 meses após o teste enviam-me um e-mail a ameaçar que me vão debitar o valor do teste se não apresentar o comprovativo de viagem. Pois bem, o teste só poderia ser feito mediante apresentação de CC, formulários que a Lumilabo forneceu e comprovativo de viagem. De alguma maneira, o comprovativo que entreguei em mão evaporou-se e como se não bastasse a falta de profissionalismo ainda se insurgem aos clientes de forma ameaçadora referindo que se não enviarem em 24 horas que será debitado o valor do teste. Gostava de saber de que conta, já que não deixei dados alguns para tal.
Como eu, mais clientes receberam esta notificação.
Extrema falta de profissionalismo/organização e pior ainda comunicação com os clientes.
Data de ocorrência: 17 de dezembro 2021
Tiago Moreira
Tiago Moreira avaliou a marca
12 de fevereiro 2022

Evitar a Lumilabo. Péssima empresa na relação com os clientes.