Lunae Academy

Lunae Academy - Dinheiro deitado fora

Sara Isabel Neves Graça
Sara Graça apresentou a reclamação
29 de março 2023
Aquiri um "curso" nesta entidade, á qual prometiam ensinar como fazer velas artesanais, sabonetes, entre outras coisas. nada disto aconteceu, sinto que gastei 25€ para nada, prometiam acompanhamento pelo grupo no telegram, a qualquer dúvida que tivesse. Para além da falta de respeito do casal responsável por esta entidade perante todas as pessoas que faziam parte do grupo, fui expulsa deste grupo sem aviso prévio e sem explicação, apenas porque manifestei a minha opinião e desagrado em relação ao curso e falta de acompanhamento. Mostrei ainda o meu desagrado perante a situação que se criou aos expulsarem pessoas sem uma causa plausível. Este curso é uma perda de tempo e não serve para nada.
Data de ocorrência: 29 de março 2023
Sara Isabel Neves Graça
Sara Graça avaliou a marca
17 de maio 2023

Prometem mundos e fundos e no fim nem ajuda conseguem prestar. Fraco muito fraco.

Olá Sara.

Para além de prometermos, cumprimos. Damos mais de 80 aulas específicas onde ensinamos a base de como fazer velas, sabonetes e colares em macramé.

O acompanhamento no grupo de Telegram está a ser dado, contudo, quando não é possível estender apoio ao grupo, prestamos ajuda em formato individual através do nosso Instagram ou email. Ajudamos qualquer pessoa com qualquer dúvida sem qualquer tipo de problema.

Nunca faltámos ao respeito a ninguém e sempre mantivemos uma postura cordial para com todas as nossas alunas.

Relativamente à expulsão, as regras do grupo estão expostas e qualquer comportamento que viole as políticas de bom comportamento e de gestão da comunidade de Telegram, pode dar direito à expulsão do próprio sem justificação prévia.

O mesmo se aplica a todas as pessoas que foram expulsas do grupo.

As mesmas foram expulsas por:
- Difamação da nossa marca
- Venda imprópria de produtos digitais
- Desrespeito verbal para connosco
- Incitação imoral

Entre outros motivos.

Percebemos que nem toda a gente goste de tudo e que haja pessoas que possam ficar desagradadas de alguma forma. Contudo, reforçamos que existem inúmeros testemunhos de mulheres empenhadas que para além de terem aprendido a fazer os seus próprios produtos, construíram também negócios de sucesso onde conseguem vender todos os dias.

Por isso resta dizer que agradecemos o teu comentário e o teu feedback.

Obrigada pela atenção,
Cláudia Barbosa.

29 de março 2023

Engraçado falarem em regras que só existem depois de tudo o que aconteceu. O apoio que dão é dizerem para pesquisar no google. Todas as pessoas que foram expulsas fizeram mais do que vocês e tentaram ajudar ao máximo quem precisava, visto que a vossa presença sempre foi pouca ou nenhuma. Para finalizar relativamente aos feedbacks engraçado que só partilham o que vos interessa, pois os feedbacks negativos são todos apagados, tanto no grupo como nas redes sociais.

Bem haja,
Sara Graça

O vosso curso diz o básico dos básicos de como juntar essência na vela, até os graus para adicionar estão errados e só alteraram na parte teórica. Na publicidade mostram imagens a fazer velas de moldes, coloridas, etc, no curso não mostram nada disso. Recentemente alguém comentou que não encontrava os módulos e se realmente apareciam ou se era só o básico. Ao que eu disse que era muito básico e que era publicidade enganosa. Digam o que disserem, se vocês mostram num vídeo imagens de velas artesanais, moldes, etc e na verdade não metem nada disso, é sim, publicidade enganosa. E pronto, hoje fui expulsa do grupo por ter dito isso. Há várias alunas a dizer, no grupo, que aprenderam mais no grupo do que no curso. Mas isso vocês não mostram, só excluem as alunas. E nem se dão ao trabalho de justificar.