Lusa Administradora
Lusa Administradora
Performance da Marca
19.9
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
71,4%
Tempo Médio de Resposta
27,1%
Taxa de Solução
14,3%
Média das Avaliações
10%
Taxa de Retenção de Clientes
0%
Ranking na categoria
Lusa Administradora, Administração de Imoveis, Lda
  • 239841047
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Avenida Fernão de Magalhães Nº 170 - 3º Andar
    Centro Comercial Dom Dinis
    3000-171 Coimbra
  • geral@lusaadministradora.pt

Lusa Administradora - Péssima gestão na resolução de problemas das áreas comuns

Sem resolução
Renato Carvalho
Renato Carvalho apresentou a reclamação
14 de fevereiro 2019

Depois de ter adquirido uma fração num prédio administrado pela Lusa Administradora e ter feito obras de renovação nessa mesma fração comecei a deparar-me com problemas relacionados com infiltrações que estavam a danificar a renovação que acabara de ser feita.
Como tais infiltrações eram originárias de paredes exteriores e portanto responsabilidade do condomínio contactei a Lusa Administradora para que se encarrega-se de resolver o problema pelas vias normais. Depois de uma e outra visita dos técnicos da Lusa Administradora começaram a ser colocados vários entraves a resolução do problema até que deixei de receber qualquer resposta ás várias tentativas de contacto que fiz.
Acabei por determinar qual a origem das infiltrações, contactei empresas para orçamentarem a solução, adjudiquei a obra, acompanhei os trabalhos e por fim fiz o pagamento dos mesmos.
Depois disto tudo recebo carta da Lusa Administradora com aviso de cobrança do respectivo valor do condomínio dos quais 1/3 são honorários.

Data de ocorrência: 14 de fevereiro 2019
Lusa Administradora
15 de fevereiro 2019
Estimado cliente,

Após consulta do processo relacionado com o assunto em epigrafe , informamos que V. Exa já terá sido contactado pelo gestor do processo a fim de se encontrar uma solução para o problema apresentado.

Em relação ao avisos de cobrança que V.Exa. recebeu, o mesmo está de acordo com o Orçamento aprovado em Assembleia Ordinária de Condóminos, bem como com a respectiva repartição de encargos aprovada pela referida Assembleia de Condóminos, conforme poderá comprovar pela consulta da Acta e respectivos documentos anexos.
Poderá ainda verificar pelo orçamento aprovado que os honorários aprovados não correspondem a 1/3 conforme referido na S/reclamação.

A Administração do Condomínio,
Lusa Administradora
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.