43.8

Em tratamento
Ana Sofia Nozes Pedro
Ana Pedro apresentou a reclamação
23 de abril 2024
Fui ontem, dia 22 de abril de 2024, ao Hospital dos Lusíadas em Lisboa, a fim de realizar uma Ecografia Glândulas Salivares com o Dr. Tiago Arroja de Almeida - exame de controlo, que já realizo desde 2016, aquando a realização de uma parotidectomia superficial esquerda por tumor misto nesse mesmo Hospital.
Habituada a este exame, foi com estranheza que fiquei sentada na maca do Dr. Tiago Almeida e, conforme se pode verificar nas imagens do exame, nem um minuto demorou a observar-me. O Dr. limitou-se a encostar a sonda ao meu pescoço e nem se deu ao trabalho de a movimentar, dizendo "está tudo bem, pode ir-se embora".
Não vou, obviamente, solicitar nenhuma nova prescrição por culpa da negligência e falta de profissionalismo do Dr. Tiago Almeida, mas exijo um novo exame sem custos para mim, visto já ter pago por uma observação que foi nula.
Data de ocorrência: 22 de abril 2024
23 de abril 2024
Cara Ana Sofia Nozes Pedro,

Antes de mais, lamentamos que o nosso serviço não tenha correspondido às suas expectativas. O seu feedback é muito importante para continuarmos a melhorar os nossos serviços.
Informamos que para podermos dar seguimento à sua reclamação, deverá utilizar os canais legalmente previstos, descritos em baixo:
• Livro de Reclamações (físico ou eletrónico)
• Através do email geral@lusíadas.pt
• Através do Formulário de reclamação online disponível no website da ERS
• Através de comunicações postais e eletrónicas para reclamacoes@ers.pt

Equipa Lusíadas Saúde
Ana Pedro
24 de abril 2024
Já procedi à reclamação no Livro de Reclamações eletrónico, bem como enviei email para o geral@lusíadas.pt.
Ana Sofia Nozes Pedro
Ana Pedro está a aguardar resolução da marca