43.9

Em tratamento
Nuno Mendes
Nuno Mendes apresentou a reclamação
26 de abril 2024
Venho por este meio fazer reclamação sobre uma situação de pagamentos incorrectos que se arrasta à vários meses.
Realizei UMA ecografia ao cotovelo esquerdo, tendo a franquia do Seguro Vitoria sido pago no ato prévio à realização do exame.

No próprio dia recebi duas SMS a pedir pagamento a dois exames que teria feito. Na altura até pensei ser tentativa de fraude/phishing, pois apenas tinha feito uma ecografia.
Telefonei e informaram-me que teria havido erro administrativo, que ficaria resolvido durante o telefonema.

Voltei a receber SMS com supostos pagamentos em falta passados alguns meses. Voltei a ligar e confirmaram-me que de facto tinha um pagamento pendente de 23,64€, porque a franquia não teria sido cobrada na totalidade no ato prévio à realização do exame, pediam pagamento do valor restante.
Informei que só pagaria algum valor se me fosse enviada a respetiva fatura, via e-mail.
A administrativa lá enviou a fatura, dia 28/3/2024 (que ANEXO) e realizei o pagamento restante de imediato (PAGAMENTO ESSE QUE ANEXO)!

Dia 28-de-março de 2024 recebi NOVO E-MAIL a pedir pagamentos em atraso deste valor, novamente!!! Ainda por cima de um e-mail que não dá para responder!
Telefonei já 3 vezes e ninguém atende em menos de 10 minutos!
Já tinha também enviado e-mail para o geral@lusiadas.pt e para o saf@lusiadas.pt
Anexei a fatura e comprovativo de pagamento. Hoje enviei novo e-mail para os endereços acima referidos, peço que tenham o profissionalismo de atualizar os registos e parem de incomodar com pagamentos já efetuados!
Já enviei reclamação para os endereços referidos.
Data de ocorrência: 24 de abril 2024
29 de abril 2024
Caro Nuno Mendes

Antes de mais, lamentamos que o nosso serviço não tenha correspondido às suas expectativas. O seu feedback é muito importante para continuarmos a melhorar os nossos serviços.
Informamos que para podermos dar seguimento à sua reclamação, deverá utilizar os canais legalmente previstos, descritos em baixo:
• Livro de Reclamações (físico ou eletrónico)
• Através do email geral@lusíadas.pt
• Através do Formulário de reclamação online disponível no website da ERS
• Através de comunicações postais e eletrónicas para reclamacoes@ers.pt

Equipa Lusíadas Saúde
Lusíadas Saúde
Lusíadas Saúde está a aguardar resposta do utilizador