43.8
  • geral@lusiadas.pt

Lusíadas Saúde - Reclamação pelo serviço prestado

Em tratamento
ilda jesus
ilda jesus apresentou a reclamação
22 de abril 2024

Para:​
cliente.algarve@lusiadas.pt

qui, 21/03/2024 23:34
Ilda Jesus

Venho por este meio reclamar várias situações que aconteceram na última ida aos lusíadas de Albufeira
Liguei para linha para marcar secagem de derrames com dr Miguel Lemos tinha sido com quem tinha tido a última consulta
Com não havias vagas próximas só em maio, de momento não estou a ser seguida por nenhum médico em especial durante muitos anos tive um que de momento não dá consulta no Algarve.
Pedi para verem quem tivesse disponibilidade mais cedo marquei com o dr Gonçalo Sousa que tinhas vagas
No dia 20 março fui ter com dr Gonçalo que perguntou que levava  até  ele eu respondi que queria fazer secagem já tinha feito com um colega . Sem se sequer me sentar no gabinete pediu que o acompanhasse  até á sala para fazer a secagem já mostrando pouca vontade .
Mas fez, usando apenas uma seringa de produto fez na perna esquerda na parte superior da frente  à direita tinha sido picada havia 3 semanas disse seria melhor não mexer.
Deduzi que seria a esquerda na frente e por trás.
O tal não foi feito apenas picou a frente superior e foi dar um toque 4 picadas na direita para acabar o produto.
Quando perguntei se era para virar para ver a perna resposta produto acabou, na parte de trás onde tinha mais  derrames nem tocou nem avaliou

Acabou nem um boa tarde e saiu.

Quando fui pagar tinha consulta que não tive nem avaliação fez
A minha reclamação é fiz meio membro de frente consulta não tive
Agradeço que sejam vistos valores que estão a cobrar, paguei menos na última consulta e tive consulta com secagem num membro completo frente e trás .
Esta reclamação foi feita logo para o mail do apoio ao cliente mas até hoje não obtive qualquer resposta por parte do hospital .
Aguardo vossa resposta
Comprimentos
Data de ocorrência: 20 de março 2024
22 de abril 2024
Cara Ilda Jesus,

Antes de mais, lamentamos que o nosso serviço não tenha correspondido às suas expectativas. O seu feedback é muito importante para continuarmos a melhorar os nossos serviços.
Informamos que para podermos dar seguimento à sua reclamação, deverá utilizar os canais legalmente previstos, descritos em baixo:
• Livro de Reclamações (físico ou eletrónico)
• Através do email geral@lusíadas.pt
• Através do Formulário de reclamação online disponível no website da ERS
• Através de comunicações postais e eletrónicas para reclamacoes@ers.pt

Equipa Lusíadas Saúde
Lusíadas Saúde
Lusíadas Saúde está a aguardar resposta do utilizador