Lusitania Seguros
Companhia de Seguros, S.A.

Lusitania Seguros - Indignação

Jorge Manuel Ferreira Fino
Jorge Fino apresentou a reclamação
6 de julho 2014

o acidente com nº processo nº31.00.00/13897/2014 foi mal interpertado pela lusitania nao se entendendo porquê! A seguradora tem todas informaçoes,peritagens ,auto da policia e testemunhas do acidente para tomar uma decisao correta e nao o fez!!!

Data de ocorrência: 6 de julho 2014
7 de julho 2014
Exmos. Senhores,

No que respeita ao seu conteúdo, vimos por este meio informar que o mesmo já foi objeto de apreciação e resposta por parte da Lusitania, diretamente ao Reclamante, no dia 23 de junho de 2014.

Assessoria Jurídica e Compliance
Centro de Gestão de Reclamações
Jorge Fino
8 de julho 2014
nao vale a pena reclamar mais com a posiçao da lusitania já que nao deram importancia nenhuma as declaraçoes de todos os intervenientes neste acidente; declaraçao de acidente onde o outro condutor que nao respeitou o stop e se atravessou e se deu como culpado como sua obrigaçao,testemunhas que presenciaram o acidente e o descreveram,auto da policia e o seu proprio perito averiguador que quando esteve no local do acidente disse que nao havia duvidas nenhumas que o culpado do acidente era o era o outro condutor e acho que a sua peritagem deve descrever isso mesmo, é tambem de referir que este vai ser chamado a testemunhar no dia de julgamento. inacreditavelmente a lusitania tomou esta decisao agora espero que faça tudo como eu estou a fazer para este julgamento seja o mais rapido possivel e nao sou só eu a estar muito prejudicado financeiramente é tambem o dono do muro e todas as pessoas que a lusitania simplesmente ignora depois de declaraçoes e documentos que descriminam o acidente e o testemunha.
Jorge Manuel Ferreira Fino
Jorge Fino avaliou a marca
26 de outubro 2016

Neste caso a companhia de seguros nunca respondeu em publico o seu erro