Mega Smile - Clinica Dentária, Lda

Tania Rodrigues
Tania Rodrigues apresentou a reclamação
20 de janeiro 2023
Boa tarde ,
Ontem dia 19 jan 2023 dirigi me a clínica das laranjeiras pois havia marcado consulta porque a minha prótese estava danificada .
Ao ter a consulta a médica não falou quase nada eu é que disse que tinha a protese partida em 3 sítios .
Ela disse me que o orçamento era 50€ .
Disse me então que necessitava já de um rebasamento ao que lhe respondi que se estava no orçamento ok poderia avançar . Ao que a médica responde então vamos fazer os moldes .
Antes de terminar a médica ainda me disse que uma das partes partidas não faria sentido repor pois iria partir na mesma .
Vim a receção procedi ao pagamento e tudo ok por aí . Tínhamos combinado que viria levantar a próteses hoje dia 20 as 18:00.
Qual não é o meu espanto que hoje dia 20 me ligam de manhã do laboratório megasmile com quem a Lusodente trabalha a questionar o que era para fazer pois a médica não tinha deixado qq indicação .
Resumi tudo o que tinha sido falado com a médica e não é que me dizem que todos os actos de arranjo teem um custo acrescido de 50 € , mas ou seja o que tinha pago apenas serviria para o rachado . Tudo o resto tinha um custo .! Lógico que não aceitei pois não tinha sido o combinado com a médica e ainda colocaram em causa o que a médica me tinha dito a mim .
Disse que não aceitava é que iria apresentar Reclamacao .
Ao fim de cerca de 10 min ligaram novamente e disseram que o custo já era 30€ ? E teria que me dirigir a clínica para proceder ao pagamento ao que respondi prentoriamente que não ! Que fizessem então o remendo dos 50€ que eu iria apresentar Reclamacao na clínica quando fosse levantar.
Então voltaram me a ligar a dizer que a médica assumia a responsabilidade é que eu não pagaria mais nada .
Tudo ok disseram me que as 18:00 estava pronta .
As 18:00 chego a clínica e a recepcionista pediu me para aguardar .
Como viu que estava a demorar ligou para o laboratório as 18;15 ao que lhe responderam mais 15 min .
Ou seja eram 18:45 quando entregaram a prótese na clínica e o pior é que a prótese está larguíssima a médica ao colocar viu. logo que caia e agora a rececionista que está a ser incansável ( Paula ) ligou ao laboratório ao que lhe responderam que era impossível ou seja mais uma vez o laboratório não erra. Os clientes e que são mentirosos e graças a Deus que não estava só a médica comigo no gabinete a auxiliar de dentista também estáva lá dentro e viu que mal coloquei a prótese ela caiu. As 18:55 já ninguém atendia a chamada (do laboratório) . Estou a aguardar contacto pois segunda feira tenho disponibilidade entre as 13:00 e as 14:00 para solucionarem o problema sem eu ter que fazer qq pagamento adicional pois o erro foi todo deles como podem ver desde o início da Reclamacao .
Data de ocorrência: 20 de janeiro 2023
2 de fevereiro 2023
Cara Tania Rodrigues,

Queremos, antes de mais, lamentar que o seu tratamento não esteja a ir ao encontro das suas expectativas. Pedimos desculpa por todo o incómodo que poderemos ter causado.

Percebemos perfeitamente que se encontre insatisfeita. Esperamos conseguir ir ao encontro da sua satisfação e recuperar a sua confiança.

Para nós o bem estar e a satisfação dos nossos Pacientes é o mais importante. Por esse motivo, informamos que o seu caso foi já encaminhado para a responsável da Unidade clínica onde é nossa Paciente e se encontra em análise.

Gestão de Satisfação e Apoio ao Paciente
24 de fevereiro 2023
Cara Tania Rodrigues,

Agradecemos a sua exposição a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Como refere, a médica informou que a sua prótese precisa de um rebasamento (enchimento), que é necessário após existir uma perda óssea e alteração da gengiva que advém da ausência de dentes, ficando assim desajustada.

O facto de ter sido feito um conserto em laboratório em nada alargou a sua prótese.

Salientamos que foram feitos consertos em três zonas na sua prótese e só pagou numa zona.

Estamos disponíveis para mais algum esclarecimento

Gestão de Satisfação e Apoio ao Paciente