Mega Smile - Clinica Dentária, Lda

Artur
Artur apresentou a reclamação
22 de fevereiro 2023
Boa noite
Estou a reclamar em nome da minha mãe Maria Adelaide calado maceta Veríssimo que fez duas placas na clínica Luso dente que se encontra no centro comercial Rio Sul no Seixal.
As dentaduras foram levantadas em outubro de 2022 e ontem dia 21 de fevereiro, uma das dentaduras partiu se ao meio quando estava na boca.
A minha mãe deslocou-se á referida clínica para reclamar e eles queriam que pagasse 50 euros pela reparação quando o material está na garantia.
Como a minha mãe se recusou a pagar eles recusaram-se a reparar e devolveram a dentadura.fizemos uma reclamação no livro de reclamações e mais tarde voltamos lá referindo que pagavamos os 50 euros para que eles reparassem a dentadura porque a minha mãe que tem 85 anos não podia estar sem dentes. Eles recusaram receber a dentadura alegando que tínhamos dito mal deles.
Ora isto é ilegal primeiro porque o material está na garantia pelo que tem que ser reparado gratuitamente e segundo porque tem que proceder obrigatoriamente á reparação de um material que foi a Luso dente que fabricou.
Data de ocorrência: 22 de fevereiro 2023
23 de fevereiro 2023
Caro Sr. Artur,

Para nós o bem estar e a satisfação dos nossos Pacientes é o mais importante. Por esse motivo, informamos que o seu caso já foi encaminhado para a responsável da Unidade Clínica onde a sua mãe é Paciente e se encontra em análise.

Gestão de Satisfação e Apoio ao Paciente
9 de março 2023
Boa tarde Sr. Artur,

As próteses dentárias removíveis são estruturas fabricadas que imitam a dentição natural, na qual requerem tempo de adaptação, precisam de ajustes regulares e são incapazes de impedir a reabsorção óssea.

Uma prótese desajustada para além de provocar pequenas lesões na boca (aftas) pode provocar também que a mesma se parta, não estando abrangida pela garantia.

Para evitar estas situações é sempre aconselhável quem usa próteses dentárias removíveis a ser consultado regularmente pelo seu médico dentista

Gestão de Satisfação e Apoio ao Paciente