15.7
Oralwest, Lda
    Chamada para rede móvel nacional
  • Praça da República, 92
    2500-798 Caldas da Rainha
  • geral@lusosmile.pt

LusoSmile - Quebra de contrato

Sandra Cristina Rebelo Freixo
Sandra Freixo apresentou a reclamação
20 de junho 2022 (editada a 20 de junho 2022)
Junto com o meu marido assinamos um contrato com a Lusosmille (Caldas da Rainha) para o prestação dos seus serviços dentários ao nosso agregado familiar e pelo qual ficamos a pagar mensalmente o valor do mesmo a uma financeira. O tratamento ortodôntico do meu filho está a meio e já há mais de um mês que o aparelho não tem manutenção estando a causar dor e desconforto à criança. Da clínica ninguém atende telefones, responde a mail´s e o espaço físico encontra-se permanentemente fechado. Nós continuamos com uma prestação de um serviço que não estamos a usufruir e que teremos de procurar outra alternativa por motivos da saúde oral da criança que está em causa. Como posso fazer para cancelar este contrato feito pela clinica com a financeira de forma a canalizar o montante para outro profissional da área e sem ter de recorrer ao contencioso uma vez que existe a necessidade de resolver a situação o mais rápido possível? Grata
Data de ocorrência: 1 de junho 2022
Sandra Freixo
2 de agosto 2022
Exmos Senhores
Continuo a pagar um serviço que não foi prestado, nem pela metade, e vejo-me obrigada a levar o meu filho a outro dentista que não tem outra opção que não seja recomeçar o trabalho ortodôntico na criança, removendo o atual aparelho e colocando outro, pois nem ao processo nos foi dado acesso para saber em que ponto estava o tratamento.
Iremos seguir pela via legal caso não nos seja dada qualquer resposta em tempo útil.
Grata pela atenção.
Sandra Freixo
30 de agosto 2022
Continuo a aguardar resposta...
Sandra Cristina Rebelo Freixo
Sandra Freixo avaliou a marca