Lust in Rio

Lust in Rio - Roubo no lust

Rafael Bastos
Rafael Bastos apresentou a reclamação
15 de abril 2023
Na noite de 14 para 15 de abril de 2023, eu e os meus amigos alugámos um privado e supostamente aquela é totalmente reservado para nós, o que se passou é que no espaço que nós ficamos, como já passava das 4:30/5h da manhã o espaço fechou e os seguranças colocaram fitas a volta para não deixar ninguém passar, surpresa minha quando vejo que os seguranças varreram completamente com a nossa roupa diretamente para o bengaleiro sem mais nem menos. Quando chego ao bengaleiro a pedir o meu casaco da Hugo Boss preto dizem que não está lá, para além do mais a minha carteira que guardei num dos casacos dos meus amigos, pois a minha não tinha bolsos ( felizmente), estava sem os 140€ que inicialmente tinha. O meu amigo chegou a reaver o casaco, por sorte.
O que aqui se está a passar é não só o roubo do meu casaco como de dinheiro na minha carteira, num espaço onde supostamente pagamos, e muito, e pressupomos que a mesa fica reservada para nós. Ora ou alguém roubou por parte dos clientes do lust ou os seguranças por acharem que podem fazer tudo andaram a vasculhar nos nossos pertences.
Data de ocorrência: 15 de abril 2023