Relojoarias
Luxo24N/A

Luxo24 - Entrega atrasada

Luís Oliveira apresentou a reclamação
19 de setembro 2016

Compra realizada/paga no site da Luxo24 a 7 de Agosto de 2016. Após contato para questionar o atraso no envio da encomenda, a funcionária justificou-se com o atraso dos fornecedores durante o mês de Agosto. Após novo contato já em Setembro não obtive qualquer resposta da empresa, pedindo então o reembolso do valor pago ou a troca por outro artigo do mesmo valor. Sem resposta até hoje.

Data de ocorrência: 19 de setembro 2016
22 de setembro 2016
Exmo. Sr. Luis Oliveira,

antes de mais queremos pedir as nossas sinceras desculpas pelo incumprimento no prazo de entrega. A situação é tão desagradável para si quanto para nós, pois o nosso objetivo é processar todos os pedidos com rapidez. Lamentamos que não tenha sido possível neste caso. Houve, de facto, em Agosto um impedimento a nível logístico devido a férias do armazém de origem. Informamos, no entanto, que não será necessário trocar o produto, pois o artigo encomendado já se encontra em trânsito. A entrega será feita até meados da próxima semana.

Pedimos mais uma vez desculpas pelos inconvenientes daqui resultantes. Seremos breves!

Luxo24.com
1 de outubro 2016
Lamentavelmente, a semana passou e apesar da esperança induzida pela resposta da Luxo24, a encomenda não chegou. Não entendo como esta empresa funciona e começo achar que terei que accionar outros meios em resposta ao atraso de 3 meses na entrega. Agradeço os comentários de outros leitores que tenham conseguido resolver esta e outras situações com a Luxo24 .
22 de outubro 2016
Recebida a encomenda a 21 de Outubro de 2106. Situação resolvida.
Luís Oliveira avaliou a marca
5 de abril 2021