• Rua Estrada Nacional 13 Nº74 R/C
    4495-204 Navais, Póvoa de Varzim
  • luxsrt@hotmail.com

LuxSrt - Documentos viatura

Ana Alves apresentou a reclamação
27 de fevereiro 2024 (editada a 5 de abril 2024)
Em finais de Maio, inícios de Junho de 2023, comprei um seat Ibiza neste stand, e até hoje, Fevereiro de 2024 não tenho documentos (DUA) do mesmo!
Inicialmente, justificavam com atrasos por parte do imt.
E ficaram muito ofendidos e foram extremamente mal educados, pelo menos o sr Sérgio, quando os confrontei com a situação e os informei, nos inícios, que me dirigi ao registo automóvel para obter informações, pois estava muito desconfiada.. E pelos vistos com razão.
Tenho tentado até então, com a ajuda do meu pai, contactar estes senhores (Marco e Sérgio), mas sem sucesso! E pelo que parece, estão a esvaziar o stand?!? Enfim.
Mas uma queixa na GNR já vai a caminho, e se a situação não se resolver, vou meter advogados ao barulho também.
Podem tentar fugir, mas não ganham a melhor.
Não sei como estiveram a exercer atividade tanto tempo com tantas queixas .
Bem-haja.
Data de ocorrência: 27 de fevereiro 2024
Boa noite

Se acha que está prejudicada faz muito bem valer os seus direitos . Aqui não há fraude nenhuma , atenção com as palavras pois podem virar contra si . Também temos como fazer valer a nossa razão perante o IMt . A seu tempo tudo irá se para resolver .
Boa noite

27 de fevereiro 2024
A vossa razão? Os senhores acham que 8 meses de espera pelos documentos é um bom serviço?
Qual a causa da demora?
Eu dependo do carro para trabalhar e agora não posso circular, pois corro o risco de me apreenderem o carro.
Preciso que me resolvam a situação o quanto antes!
27 de fevereiro 2024
Será sim resolvido estamos a trabalhar por isso , sabemos desse pendente . Qualquer prejuízo será assumido .

27 de fevereiro 2024
Fico a aguardar então, marco a situação como resolvida assim que tiver os documentos!
Obrigada.
Certíssimo .
Ana Alves avaliou a marca
28 de fevereiro 2024

Pecam Por não comunicar com os clientes. Por motivos tão simples que podiam ser esclarecidos, deixam chegar a extremos e a levar a pensar que nos andam a enganar.