• Rua Estrada Nacional 13 Nº74 R/C
    4495-204 Navais, Póvoa de Varzim
  • luxsrt@hotmail.com

LuxSrt - Incumprimento da alteração de nome de proprietário de viatura / falta de comunicação

Nádia Raquel Moura Pina Rodrigues
Nádia Rodrigues apresentou a reclamação
19 de junho 2023
No dia 22 de abril do ano corrente, desloquei-me à Póvoa do Varzim, nomeadamente ao Stand LuxSrt Automóveis, após prévia negociação através de troca de emails e telefonemas com os proprietários, sobre e para a aquisição de uma viatura - Renault Kadjar 1.5 DCi.
Uma vez que tinha interesse especificamente na compra daquela viatura, e que a mesma estava disponível neste stand, após a referida negociação, no dia 22 de abril fiz uma viagem de 400 km, para a referida aquisição.
Comprei a viatura, e tal como o disposto nos termos legais em vigor, tenho 90 dias de calendário para alteração de nome, se o esta alteração não ocorrer, após os 90 dias não posso circular com a viatura.
Os proprietários quiseram ficar responsáveis por se dirigirem a uma conservatória e realizar a mudança de nome, contudo, estamos a dia 19 de junho, e até ao presente tal alteração não foi feita. Uma vez que já passaram 2 meses (60 dias de calendário), tenho apenas mais 30 dias para circular com uma viatura que paguei.
Tenho tentado contactar o stand, através de email não respondem, telemóvel e telefone fixo não atendem.
Serviço pós-venda completamente nulo.
Incumprimento de responsabilidades contratuais.
Falta de responsabilidade e ética profissional.
Data de ocorrência: 22 de abril 2023
LuxSrt
19 de junho 2023
Bom dia

Estando a ainda nos prazos não há motivo de qualquer tipo de reclamação para um eventual incumprimento , contudo qualquer tipo de prejuízo estaremos aqui ao dispor . Até lá estamos disponíveis para qualquer esclarecimento.

Sem mais de momento os nossos melhores cumprimentos.
Nádia Rodrigues
13 de setembro 2023
Já nos encontramos no mês de setembro e continuamos sem receber o documento da viatura.
Nádia Rodrigues
11 de outubro 2023
Encontramo-nos em meados de outubro e a situação continua igual, por resolver.
Continuo sem documento da viatura.
E para agravar, a declaração de circulação provisória terminou o prazo de validade, porém, 2 semanas antes de terminar que tentamos entrar em contacto para pedir renovação e não atendem o telefone, nem respondem às mensagens.
Esta será a última vez que aqui escrevo, pois se a situação não for resolvida, e não tratarem de enviar o documento da viatura, faremos queixa de burla na policia.
Nádia Raquel Moura Pina Rodrigues
Nádia Rodrigues avaliou a marca
22 de novembro 2023

Péssimo serviço pós-venda e apoio ao consumidor; mentirosos e irresponsáveis relativamente ao processo administrativo; só funcionaram sob ameaça de queixa nas autoridades competentes.