Ranking na categoria
Partilhar esta página

Luzboa - Estou a ser enganado

Resolvida
14985717
1247
0 gostos
Rafael Freire apresentou a reclamação

Hoje analisei a minha factura e os preços da electricidade e verifiquei que o valor da Potencia ( termo fixo ) isto para enganar o pessoal porque os contadores novos tem vazio cheio e ponta o que não me interessa pois devia de ter o valor total mesmo assim não e a mesma que estou a pagar no tarifaria da empresa Luz Boa esta 16,16 eu estou a pagar 16,17 mais 1 cêntimo a mais se verificarmos ao fim de um ano quanto a empresa lucrou comigo visto sermos 4 pessoas em casa.
Deixo aqui um alerta a todos os Portugueses para verificarem as tabelas e o valor que pagam nas facturas se é o mesmo.
Antes quando iam a conta era como se fosse fundador tinha um tarifário especial como deixei o debito Directo passei para regime geral a consideração acabou logo e como fosse punido só aqui se vê a fraqueza da empresa aonde os lucros com a energia e brutal e sem consideração nenhuma e um tapa olhos.............

18 dez 2017
Rafael Freire alterou o estado para Resolvida
22 jan 2018
Rafael Freire avaliou a marca

10/10

Sim

Voltaria a fazer negócio?

Enganei-me estão certos quanto ao que vendem são uma boa empresa

Esta reclamação foi considerada resolvida

Comentários (1)

Ver perfil de JORGE CAPÃO

JORGE CAPÃO

Sou cliente da LUZBOA desde Março deste ano. Ao longo deste tempo, o que posso dizer é que a empresa sempre respondeu positivamente às minhas poucas reclamações, tendo em todos os casos adoptado a solução que era mais correcta. Mesmo em relação a uma factura com que eu não concordei, depois de me ouvirem (o contacto telefónico é gratuito e fácil de conseguir), informaram-me logo que iriam anular a factura emitida e proceder à emissão de uma nova com os consumos correctos. Relativamente à questão do contador, além de ser da responsabilidade da EDP Distribuição e não do fornecedor de electricidade, não tem qualquer importância por não tem a mínima interferência em relação ao valor a que são facturados os consumos. Se o seu tarifário é simples, então pagará tudo ao mesmo preço. Finalmente, terá de verificar se o seu contrato prevê preços diferenciados consoante adira ou não à facturação electrónica e ao débito directo.
De qualquer modo, penso que deverá contactar telefonicamente a LUZBOA para esclarecer as suas dúvidas, pois, como já disse as chamadas são gratuitas, atendem rapidamente e tentam sempre resolver os problemas (quando os clientes têm razão, naturalmente) com grande profissionalismo.