LUZBOA - Comercialização de Energia, Lda

Luzboa - Estou a ser enganado

Rafael cataluna Freire
Rafael Freire apresentou a reclamação
9 de dezembro 2017

Hoje analisei a minha factura e os preços da electricidade e verifiquei que o valor da Potencia ( termo fixo ) isto para enganar o pessoal porque os contadores novos tem vazio cheio e ponta o que não me interessa pois devia de ter o valor total mesmo assim não e a mesma que estou a pagar no tarifaria da empresa Luz Boa esta 16,16 eu estou a pagar 16,17 mais 1 cêntimo a mais se verificarmos ao fim de um ano quanto a empresa lucrou comigo visto sermos 4 pessoas em casa.
Deixo aqui um alerta a todos os Portugueses para verificarem as tabelas e o valor que pagam nas facturas se é o mesmo.
Antes quando iam a conta era como se fosse fundador tinha um tarifário especial como deixei o debito Directo passei para regime geral a consideração acabou logo e como fosse punido só aqui se vê a fraqueza da empresa aonde os lucros com a energia e brutal e sem consideração nenhuma e um tapa olhos.............

Data de ocorrência: 9 de dezembro 2017
Rafael cataluna Freire
Rafael Freire avaliou a marca
22 de janeiro 2018

Enganei-me estão certos quanto ao que vendem são uma boa empresa

Sou cliente da LUZBOA desde Março deste ano. Ao longo deste tempo, o que posso dizer é que a empresa sempre respondeu positivamente às minhas poucas reclamações, tendo em todos os casos adoptado a solução que era mais correcta. Mesmo em relação a uma factura com que eu não concordei, depois de me ouvirem (o contacto telefónico é gratuito e fácil de conseguir), informaram-me logo que iriam anular a factura emitida e proceder à emissão de uma nova com os consumos correctos. Relativamente à questão do contador, além de ser da responsabilidade da EDP Distribuição e não do fornecedor de electricidade, não tem qualquer importância por não tem a mínima interferência em relação ao valor a que são facturados os consumos. Se o seu tarifário é simples, então pagará tudo ao mesmo preço. Finalmente, terá de verificar se o seu contrato prevê preços diferenciados consoante adira ou não à facturação electrónica e ao débito directo.
De qualquer modo, penso que deverá contactar telefonicamente a LUZBOA para esclarecer as suas dúvidas, pois, como já disse as chamadas são gratuitas, atendem rapidamente e tentam sempre resolver os problemas (quando os clientes têm razão, naturalmente) com grande profissionalismo.