Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
20,3%
Tempo Médio de Resposta
9,5%
Taxa de Solução
21,8%
Média das Avaliações
44,5%
Taxa de Retenção de Clientes
40,9%
Ranking na categoria
LUZBOA - Comercialização de Energia, Lda

Luzboa - Não atendem telefone nem respondem e-mails

Sem resolução
1/10
Miguel Arcanjo da Silva Freitas
Miguel Freitas apresentou a reclamação
23 de maio 2023
Nas ultimas semanas tentei efetuar um contrato de fornecimento de energia (eletricidade), mercado indexado, para a minha habitação e, apesar de ter tentado telefonar várias vezes ao dia e durante as ultimas 2 semanas, nunca atenderam o telefone.
Razão semelhante para a resposta aos e-mails: resolvi preencher online o meu pedido de transferência de eletricidade da EDP Comercial para a LUZBOA, enviei os documentos solicitados online e depois a LUZBOA enviou-me o contrato para assinar (24h depois, que foi muito bom), mas reparei que a morada fiscal / habitação não estava totalmente correta (faltava o numero de porta), pelo que tenho tentado insistentemente entrar em contacto com alguém (via telefone e e-mail) a pedir retificação mas não consigo falar ou obter resposta por meio algum, o que é muito lamentável e inaceitável.
Data de ocorrência: 23 de maio 2023
Miguel Arcanjo da Silva Freitas
Miguel Freitas avaliou a marca
5 de julho 2023

Ligaram-me na segunda-feira a perguntar se precisava de ajuda depois de ter pedido ajuda há cerca de 30 dias. Uma miséria no que diz respeito ao apoio ao cliente, não funciona!

Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.