LUZBOA - Comercialização de Energia, Lda

Luzboa - Não atendem telefone nem respondem e-mails

Miguel Arcanjo da Silva Freitas
Miguel Freitas apresentou a reclamação
23 de maio 2023
Nas ultimas semanas tentei efetuar um contrato de fornecimento de energia (eletricidade), mercado indexado, para a minha habitação e, apesar de ter tentado telefonar várias vezes ao dia e durante as ultimas 2 semanas, nunca atenderam o telefone.
Razão semelhante para a resposta aos e-mails: resolvi preencher online o meu pedido de transferência de eletricidade da EDP Comercial para a LUZBOA, enviei os documentos solicitados online e depois a LUZBOA enviou-me o contrato para assinar (24h depois, que foi muito bom), mas reparei que a morada fiscal / habitação não estava totalmente correta (faltava o numero de porta), pelo que tenho tentado insistentemente entrar em contacto com alguém (via telefone e e-mail) a pedir retificação mas não consigo falar ou obter resposta por meio algum, o que é muito lamentável e inaceitável.
Data de ocorrência: 23 de maio 2023
Miguel Arcanjo da Silva Freitas
Miguel Freitas avaliou a marca
5 de julho 2023

Ligaram-me na segunda-feira a perguntar se precisava de ajuda depois de ter pedido ajuda há cerca de 30 dias. Uma miséria no que diz respeito ao apoio ao cliente, não funciona!