1.5
2 TLC Marketing 71.9
3 ONITdev 58.3
Lyconet1.5
Lyconet Global AG

Lyconet - Não cumpriram datas de me fazerem o pagamento e não dão justificação plausível ao cliente

Marco Moreira apresentou a reclamação
11 de setembro 2021
A minha reclamação é o seguinte:

- Foi-me vendido por parte das pessoas que faziam parte da equipa Lyconet - Cashbackworld o negócio de aderir as CLOUDS.

Exemplo: compra de uma CLOUD Italiana, investia nessa cloud, passado uns anos os dividendos lucrados nessa Cloud eram-lhe entrega consoante o seu investimento.

Chegou a data de começar a fazer-me os pagamentos dessas mesmas clouds, adiaram para uma data, depois cancelaram e adiaram para outra data e agora já vai noutra data... Agora pergunto... (deixaram de responder a Email)

Tenho provas por Email e testemunhas ( as pessoas que me venderam a ideia) já falei com elas e serão minhas testemunhas...

No meu caso o investimento foi de 5.000€ onde a Cloud mais importante é a Italiana...

Tentei resolver da melhor maneira possível... exigindo que cumprissem o que foi acordado...

Até agora nada... VERGONHOSO...

Vou com a Reclamação até onde tiver de ir...
(fotos em anexo)
Data de ocorrência: 7 de setembro 2021
Lyconet
15 de setembro 2021
Prezado Sr. Marco,

Informamos que não foi possível localizar seu registro através do email informado neste canal - marcossousamoreira@hotmail.com

Caso seja um LYCONET marketer, agradecemos que dedique algum tempo para esta revisão.

Gostaríamos de começar explicando que a participação em qualquer Customer Cloud (CC) é um incentivo gratuito adicional que foi dado a qualquer pessoa que solicitou um voucher específico no passado. Portanto, sua participação no CC não resultou em nenhum custo para você ou qualquer outra pessoa. Além disso, o voucher que foi adquirido pode ser usado ao fazer compras em estabelecimentos comerciais até que o valor total do voucher seja resgatado.

Durante o ano passado, tentamos constantemente mantê-los atualizados sobre os CCs.

Mais informações virão no final de 2021.

Atenciosamente,

Equipe de serviço Lyconet
24 de setembro 2021
Boa Tarde,

Informo que o Email de registo foi feito com um email criado propositado para a empresa (como aconselhado por quem vendeu).

O meu registo é:
MarcoM.lyconet@gmail.com
ID: 351.000.144.017

isto "Customer Cloud (CC) é um incentivo gratuito adicional que foi dado a qualquer pessoa que solicitou um voucher específico no passado" é mentira... tenho todos os pagamentos que o comprovam e as pessoas que me venderam também como testemunhas do que se esta a passar.

Aguardo,
Informo também já ter apresentado queixa na Deco.

Junto envio fotos desses pagamentos. (aqui só da para enviar 1 documento) mas já foi tudo enviado mais do que uma vez para a LYCONET Portugal e internacional.

Aguardo,
Lyconet
27 de setembro 2021
Prezado Sr. Marco,

Informamos que o ID inserido não é Lyconet ID.

Pedimos gentilmente que entre em contato com a Lyoness, pois a transferência bancária mostra que você efetuou o pagamento a eles.

Atenciosamente,

Equipe de Serviço Lyconet
27 de setembro 2021
Então tudo o que trato é com vocês... Tenho acesso ao vossa plataforma, https://www.lyconet.com/pt onde lá tem todas as clouds que tenho e etc... todos os emails de todos os assuntos foram até a data de hoje tratado com vocês... ( support@lyoness.com e portugal@lyconet.com)

E agora para reclamar é com a LYONESS?

Vocês são o maior escândalo que eu já vi... no total são 5400€ e vou até ao fim por eles...
Marco Moreira avaliou a marca
11 de novembro 2021

Ainda por resolver e sem saber qual a solução a vista.

21 de janeiro 2022

TEMOS QUE NOS UNIR. TAMBÉM FOMOS ENGANADOS