84.6
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua Óscar da Silva nº1559, Edifício Internacional, 5ºDT.Trás
    4450-721 Leça da Palmeira
  • geral@maballa.com

Maballa - Não devolução de artigo

CARLA SILVA
CARLA SILVA apresentou a reclamação
6 de dezembro 2022
Ha duas semanas fiz uma encomenda de un vestido de ganga tamanho L no mesmo dia fiz a devolução porque o vestido ne ficava grande nesse mesmo dia comuniquei que fiz a devolução do mesmo,e na qual me enviaram un codigo vale para fazer outra compra eu pedia devolucao em dinheiro porque nao queria fazer mais compras na loja mas quando o cliente fala em devolucao em dinheiro a senhora leva muitos dias para responder mas quando é para comprar responde rapido ,entretanto para nao perder tudo resolvi usar o codigo e mandar vir o vestido tamanho mais pequeno ,entretanto recebi o vestido S mas exatamente igual ao tamanho L mandei mensagem e a senhora continua sem me responder , ja gastei tres vezes dinheiro em portes quero a devolução do artigo em dinheiro que lhe vou entregar em mão no dia 10 deste mes !
Data de ocorrência: 6 de dezembro 2022
Maballa
22 de dezembro 2022
Recebemos a sua reclamação á qual mereceu a nossa melhor atenção.
No entanto, Sr. Carla a sua situação foi resolvida.
Relembro que a senhora recebeu o seu artigo, pediu para que a troca fosse efetuada e a mesma foi efetuada. Trocou do L para o S, e ainda refere que o artigo continua grande, o que nos parece no Kimono duvidoso.
Sublimamos também que todas as nossas políticas de trocas/devoluções estão explícitas no nosso site, basta seguir os passos acima mencionados e temos toda uma equipa de apoio ao cliente para suportar em todas as questões necessárias.
Obrigada
CARLA SILVA
CARLA SILVA avaliou a marca
9 de fevereiro 2023

A Marca, não tem devolução do dinheiro, em caso de devolução do artigo temos um prazo, para gastar o nosso dinheiro, e o que devolvi ,pedi outro tamanho, e veio o mesmo...não recomendo a ninguém.