84.6
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua Óscar da Silva nº1559, Edifício Internacional, 5ºDT.Trás
    4450-721 Leça da Palmeira
  • geral@maballa.com

Maballa - Encomenda não entregue

Patrícia Oliveira apresentou a reclamação
28 de julho 2023
No dia 21 de julho de 2023 efetuei uma encomenda, com o número #17523 no referido site, tendo recebi e-mail de que a mesma se encontrava a caminho nesse mesmo dia, sem qualquer número de tracking da mesma. No entanto, passado uma semana a encomenda não chegou. Enviei e-mail para suporte@maballa.com no dia 25 de julho de 2023, o qual não recebi resposta, nem foi lido. Enviei igualmente mensagem para o Instagram do site à qual não obtive resposta, bem como pedi pelo site contacto, preenchendo os campos que eles solicitam, não tendo também obtido qualquer resposta. Gostaria de ter a situação sanada e a minha encomenda entregue.
Data de ocorrência: 28 de julho 2023
Maballa
Olá Patricia,
A sua mensagem mereceu a nossa maior atenção, após analisar a sua mensagem verificamos que realizou a sua encomenda dia 21 Julho, sexta-feira, pelas 15:50, entretanto seguiu o fim de semana o que fez com que a sua encomenda somente seguisse na segunda-feira, nem 5 dias passaram, mas a verdade é que já deveria ter chegado até si e isso lamentamos imenso.

No entanto, de uma próxima pedimos que entre sempre via contacto telefónico para a nossa linha de apoio ao cliente, contacto que consta na nossa Bio de Instagram.

Já passamos a situação para a nossa linha de apoio e irá resolver a situação o mais breve possível.

Lamentamos toda a situação mais uma vez Patricia, deste lado pode contar com todo o nosso apoio.

Obrigada pela sua preferência.
28 de julho 2023
Muito obrigada pela sua rápida resposta. Precisava do número de tracking da encomenda para conseguir saber onde a mesma se encontra. E peço desculpa mas como não vi número de contacto telefónico no site, nem reparei na bio do Instagram. Muito obrigada.
Maballa
Olá Patricia,

Recebemos agora a informação que o apoio ao cliente entrar em contacto consigo.

Obrigada e lamentamos mais uma vez, alguma dúvida disponha.
Patrícia Oliveira avaliou a marca
28 de julho 2023

Respondeu de forma rápida.