84.6
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua Óscar da Silva nº1559, Edifício Internacional, 5ºDT.Trás
    4450-721 Leça da Palmeira
  • geral@maballa.com

Maballa - Encomenda paga e cancelada

Ana Patrícia Rosa
Ana Rosa apresentou a reclamação
20 de julho 2023
No dia 3 de Julho 2023 fiz uma encomenda no site. A mesma foi paga no prazo estipulado. Após proceder ao pagamento vou ao email e vejo que a mesma está cancelada.
Desde esse dia que tento contactar, sem obter qualquer tipo de resposta.
Enviei mensagem para a página do Instagram no dia 4 de Julho também não obtive resposta e a mesma foi visualizada.
Na semana seguinte voltei a enviar mensagem pelo contacto que disponibilizam no site e continuo sem resposta alguma.
Exijo a restituição do valor que paguei.
Data de ocorrência: 20 de julho 2023
Maballa
20 de julho 2023
Olá Ana,

Recebemos a sua exposição á qual mereceu a nossa melhor atenção, desta forma conseguimos perceber que a sua encomenda foi cancelada.

Verificamos também nos nossos registos telefónicos do nosso apoio ao cliente que não consta nenhuma informação acerca de um contacto seu. Relembro que o nosso contacto do apoio ao cliente encontra-se na nossa Bio do instagram, Google ou até mesmo no nosso site.

Toda a situação seria facilmente solucionada se entrasse em contacto connosco pelo meio mais indicado e simples, o contacto telefónico do nosso apoio ao cliente. Desta forma, já pedimos a nossa contabilidade para lhe realizar a restituição do valor.

Obrigada e que de uma próxima a sua experiência connosco corra pelo melhor.
Maballa
Olá Ana,

Depois de analisar a sua situação reparamos que infelizmente foi um problema na plataforma do nosso site que acabou por anular a sua encomenda internamente, deste forma a mesma nunca seguiu para distribuição.

Verificámos a existência dos seus emails e estavam pendentes de resposta, pois respondemos a todos os emails de forma ascendente, ou seja do mais antigo para o mais recente de forma justa, e ainda não tinhamos chegado até si.

Aproveitamos também para explicar para uma próxima enviar um email para o suporte@maballa.com e não para geral@maballa.com pois a resposta é sempre mais rápida para a nossa equipa de apoio ou então ligar para a nossa linha para o 913009634.

Obrigada Ana pela compreensão e lamentamos mais uma vez todo o sucedido.
Ana Rosa
21 de julho 2023
Após análise da situação por parte da Maballa conclui-se que o cancelamento da encomenda se deveu à rotura de stock.
Em relação à ausência de resposta, foi justificada pelo elevado fluxo de e-mails. Prontificaram-se de imediato em resolver a situação.
Resolvido com agrado e simpatia.
Ana Patrícia Rosa
Ana Rosa avaliou a marca
21 de julho 2023

REPOSTA A CONFIANÇA NA MARCA.