84.6
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua Óscar da Silva nº1559, Edifício Internacional, 5ºDT.Trás
    4450-721 Leça da Palmeira
  • geral@maballa.com

Maballa - Não envio da encomenda nem devolução do valor da mesma

Bruno Carvalho apresentou a reclamação
5 de maio 2023
Foi feita uma encomenda no dia 16 de Abril com informação de entrega no prazo máximo de 48h. Acontece que até à presente data (5 de Maio) a mesma não chegou. Não consigo obter qualquer esclarecimento por parte da loja pois não respondem a qualquer contacto, seja por telefone, email, nas redes sociais e no próprio formulário de contacto no site da loja.
Data de ocorrência: 5 de maio 2023

Depois de analisar a sua reclamação á qual mereceu a nossa melhor atenção.
O que conseguimos apurar é que realmente houve um extravio da sua encomenda pela parte da transportadora mas de seguida a nossa equipa de apoio ao cliente tentou logo que possível solucionar a situação, inclusive pedir um novo macacão á fabrica exclusivamente para a Senhora Mara.

Onde refere que não teve qualquer contacto também nos cria algum espanto pois a titular da encomenda que note não é o senhor mas sim a senhora Mara esteve em contacto permanente com a nossa equipa do apoio ao cliente como comprovámos com as imagens anexadas.

Pedimos encarecidamente que antes de expôr uma reclamação de forma gratuita apure a veracidade dos factos e que apure toda a situação.

Bom dia Sr. Bruno,

Depois da nossa conversa telefónica, quero agradecer a sua compreensão, como pode verificar toda a nossa equipa foca-se sempre na resolução do problema da melhor forma possível para a cliente.

9 de maio 2023
Após análise da situação por parte da Maballa conclui-se que a não entrega da encomenda se deveu à rotura de stock do artigo, quanto à ausência de resposta é justificada pelo elevado fluxo de mensagens diárias o que dificulta a pronta resposta a todas. Foi proposto aguardar pelo artigo inicialmente pedido, a troca por outro ou a devolução do valor. Situação resolvida com agrado e confiança reposta.
9 de maio 2023
Obrigada e votos de boas compras.
Bruno Carvalho avaliou a marca
9 de maio 2023

Reposta a confiança na marca